domingo, 23 de dezembro de 2012

Pergunta do dia: Porque Klaus empalou Rebekah?





Você tem um pergunta para nós – porque Klaus ( Joseph Morgan ) empalou Rebekah ( Claire Holt )? – e temos uma para você: Por quanto tempo?
A família original é bastante disfuncional, e Klaus ama empalar seus irmão quando eles discordam de suas tramas e planos. A primeira vez que vimos ele empalar Rebekah – 3×03 – é porque ela prefere ficar com Stefan (Paul Wesley) do que fugir com seu irmão mais velho em 1920,Chicago. Basicamente, Klaus não quer ficar sozinho, mas ele manteve a maioria de sua família trancada em caixões por mais de um século. Ei, a gente nunca disse que as ações dele eram racionais!
No episódio 10 da 3º temporada, ele temporariamente desempalou Rebekah – desta vez foi Elena (Nina Dobrev) que a levou para baixo com o punhal de carvalho branco mergulhado em seu coração – mas ele percebe que Rebekah não é uma boa companhia agora que sabe que ele matou sua mãe.
Na terceira vez, Klaus sofre quando Rebekah destrói suas últimas bolsas de sangue com sangue humano de Elena. Mas ele se faz de agradável para obter informações sobre Alexandre, membro dos cincos com quem Rebekah pretendia se casar. Então Stefan enganou ela para descobrir a localização do cadáver do caçador e sua espada. Klaus quando consegue o que quer, logo diz: “Você é realmente uma idiota”, sobre ela se apaixonar por um cara que queria mata-la.
“Ninguém nunca vai sentar em torno de uma mesa para contar a história de um homem que não podia amar”, nessa mesma hora ela se vira para trás e vê ele preparando o punhal. “Olhe nos meus olhos e faça isso seu covarde”, ela rosna para ele. Com isso Klaus apunhala ela.
Foi um momento muito triste, mas não temos dúvidas que Rebekah voltará para causar mais problemas para seu irmão e o resto da população de Mystic Falls.


 créditos! Tradução & Adaptação: Duddah Soriano (Equipe TVD-Love) — 

Nenhum comentário:

Postar um comentário