sábado, 15 de dezembro de 2012

Julie Plec fala sobre repercussões, a ligação entre Damon e Elena e muito mais!





O que é uma festa em Mystic Falls sem um pouco de destruição sangrenta e mortes?
No final da meia-temporada de The Vampire Diares, Klaus (Joseph Morgan) atacou novamente, desta vez tirando o exército de híbridos de Tyler, mas também o mais importante, sua mãe.
“Klaus é um sobrevivente, quando você o trai, você é derrubado” disse Julie Plec“Quando ele sente que foi colocado contra a parede ou maltratado ou abusado, ele ataca da forma mais dramática possível.”
Então, quais são as principais repercussões do plano do Tyler que falhou e a morte da prefeita Lockwood? E como o triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon vai proceder quando a série retornar? Continue lendo para saber mais!
Quais são as principais consequências de matar Carol Lockwood?
Julie Plec: A primeira repercussão é que a cidade está sem um prefeito. Quando voltarmos, vamos conhecer o homem que foi escolhido para ser o prefeito de Mystic Falls, Rudy Hopkins, que nós vamos aprender rapidamente que é o pai da Bonnie. Ele foi pego rapidamente e vai preencher as lacunas de informações que ele sabia ou que ele não sabia ao longo dos anos e agora ele está atuando tanto como papel de prefeito preocupado com a cidade como também pai preocupado com a sua filha.

Como será a reação de Bonnie com ele vindo para a cidade?
Plec: Como qualquer adolescente ela vai lidar com um pai de volta em sua vida e tentando mandar nela.
Tyler está ferrado agora que Klaus descobriu que ele estava tentando matá-lo?
Plec: Tyler foi definitivamente marcado por Klaus, e isso é algo que vai ser mostrado ao longo dos próximos episódios – as repercussões da mudança de Tyler contra Klaus.
Por um minuto eu pensei que Klaus não poderia ser o “mal” e talvez, não queria ser.
Plec: A coisa que sempre definiu Klaus, como ele age e o que ele faz são três coisas. 1- é que ele é um sobrevivente, quando você trai-lo, ele vai te derrubar. 2- É o poder, que se origina da sua educação instável e infância em que seus próprios pais o queriam morto. E 3- Ele era um cara que, francamente, não era amado por seus pais e se odeia por ainda querer a vida onde ele pode confiar nas pessoas e amá-las. Você vê lampejos disso em como ele lida com Caroline e como ele lida com seus irmãos, mas como nós também já vimos quando ele se sente colocado contra a parede ou maltratado ou abusado, ele ataca da forma mais dramática possível.
Onde estará a cabeça de Stefan quando a série retornar?
Plec: Quando voltarmos, ele não estará lidando bem e o episódio que vamos voltar definitivamente coloca a ”adaga mais profunda”, por assim dizer. Ele tem muito com o que lidar emocionalmente e ele tem um monte de decisões para tomar sobre como ele vai lidar com o que ele sente é terrível, a terrível traição do seu irmão, uma profunda decepção e perda de sua garota.
Damon disse a Elena para ela ir embora, então a ligação acabou?
Plec: Isso não quer dizer que ela perdeu sua ligação, isso é ele usando a ligação para dizer a ela para ir embora, então se você não está por perto da pessoa, você não pode exatamente ser ligada a ela. No próximo episódio nós vamos começar a ver como é a vida para os dois quando eles estão separados, como é difícil para cada um deles e o quão forte é a vontade deles para ficar longe um do outro.
E o ódio de Jeremy com Elena realmente se foi?
Plec: Isso não foi feito e acabou. É apenas mais fácil para ele. Eles tem se reconectado em um nível emocional e ele encontrou mecanismos de enfrentamento que ele pode usar. Sua maldição na vida é que ele é um fio para querer pessoas como ela morta então isso não vai embora, mas vai permitir que eles estejam juntos como irmão e irmã e tentem lutar contra isso.
Isso quer dizer que haverá mais cenas de Jeremy e bíceps amostra?
Plec: Elas apenas começaram.
O que vamos aprender sobre Shane e Silas nos novos episódios?
Plec: Quando voltarmos haverá uma série de cinco episódios que é o nosso capitulo sobre Silas.
Silas talvez poderia ser o próximo grande vilão na série em que ele deveria ser insepulto?
Plec: Ele é definitivamente alguém que vai representar um monte de medo e tensão pelo resto da temporada.
Olhando de volta para a primeira metade da quarta temporada, o que tem sido a sua história favorita para contar?
Plec: Eu gostei de ser capaz de levar o personagem Damon para um próximo nível. Esse é um cara que depois de não ter sido escolhido disse, “Dane-se isso. Eu sou quem eu sou.” E, em seguida, veio uma descoberta de que Elena o ama por quem ele é sem ele tentar ser uma pessoa diferente. O alivio que veio anexado a isso e a beleza foi tão curta quando ele percebeu que não poderia confiar que 100% disso era real. É realmente coisas boas para esse personagem que foi rejeitado e foi negado tanta vezes para provar essa felicidade, mas vamos ver se ele se transforma em uma felicidade infalível, se isso é real e pode ficar real.

  créditos! Tradução: Camila Xavier — Equipe TVD-Love.Com |

Nenhum comentário:

Postar um comentário