terça-feira, 18 de dezembro de 2012

IAN SOMERHALDER E NINA DOBREV VIAJANDO JUNTOS DURANTE OS FERIADOS?




Ian Somerhalder e Nina Dobrev estão muito animados para suas férias. O casal da vida real está tirando uma pausa das filmagens de The Vampire Diaries e parece que eles podem estar indo para Idaho para esquiar e se divertir na neve. Ano passado, eles passaram alguns dias em Sun Valleydurante o feriado do Natal e não seria surpresa saber que eles estão indo para lá novamente.
“Arrumando as malas, viagem de natal começando! Estou oficialmente de férias! Exceto a reunião que eu vou ter que ir em LA. Fora isso – NADA DE TRABALHO! Apesar de que estou sempre trabalhando” Ian tuitou no domingo à noite. “Em cinco horas estarei embarcando em um avião. Há uma luz no fim do túnel.” Nina tuitou bem cedo nesta manhã.
Ian Somerhalder e Nina Dobrev frequentemente passam suas férias juntos, principalmente durante os feriados. Você acha que eles estarão indo para Sun Valley novamente? As chances de que eles fiquem juntos não importa onde for são muito boas. Eles provavelmente aproveitarão a beleza da temporada.


créditos. Tradução: Andrezza. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário