domingo, 8 de maio de 2016

IAN SOMERHALDER FALA SOBRE SUA ÉPOCA EM MILÃO, CASAMENTO, TVD E MAIS PARA A COSMOPOLITAN ITÁLIA!



Ian cedeu entrevista recentemente para a revista Cosmopolitan Itália, e nós separamos alguns trechos do que foi dito por ele na revista, ele falou sobre TVD, e sua vida pessoal, leia abaixo.
O vampire mais sexy da televisão nos contou que faz muito exercício físico porque ele quer alcançar um certo grau de perfeição. Mas nós já gostamos de você garoto.
Ele não é apenas um dos mais bonitos homens do mundo como também um mestre da sedução! Ele continua olhando para você com aqueles olhos azuis, que faz você se sentir importante. Seu sex appeal é muito parecido com o de Damon Salvatore, o vampiro fascinante que ele interpreta em TVD.
A grande diferença entre ele e Damon é que para Damon, as coisas mais importantes são ele mesmo e as pessoas que ele ama. Já para Ian, o ego é o grande mal humano.
Damon é o personagem mais importante de sua carreira, mas ele sentiu uma certa libertação do mau quando interpretou Slade no filme “The Tournament”, uma pessoa horrível e cruel que matava cachorros e torturava pessoas. Mas ele teve muito diversão o interpretando.
Todo mundo pensou que ele interpretaria Christian Gray. Ele disse: “Obviamente, com meu sex appeal” (risos) Os jornais disseram que ele ficou bravo por não ter sido escolhido, mas não é verdade. Estando nos sets de TVD por quase um ano, teria sido impossível.
Ele não é tímido, e ele não tem medo de coisas estranhas, especialmente depois de ser Damon Salvatore por todos esses anos, que aproveita todas as chances possíveis de ficar pelado.
Depois disso, a entrevistadora o perguntou se ele aprendeu a “prática perfeita” na Itália. Ele disse que morou em Milão quando ele era adolescente, e que ele pode falar italiano fluentemente, o que era o único jeito de aproximar as garotas. Ele conhecia uma mulher que juntos eram fogo, eles andavam de motocicleta e bebiam vinho. “Ela era muito mais velha do que eu”. Sobre o que ele mais gosta sobre os italianos são os vinhos e o robalo. Mas então ele diz que está brincando e que a coisa que ele mais gosta sobre os italianos é o amor pela natureza. Quando os italianos querem uma coisa, especialmente uma mulher, eles sempre são bem sucedidos. Em seguida, a entrevistadora pergunta se os fãs sempre conseguem que quer dele. Ele diz que, felizmente, não, apenas algumas lágrimas e alguns desmaios. Ele diz que uma coisa louca aconteceu com Paul. Ele estava no banheiro, arrumando seu cabelo, e uma mulher louca o jogou contra a parede, o agarrou pelo pescoço e começou a dizer que o amava. Que ótimo jeito de demostrar!
Entrevistadora: “Agora que está casado: mais ou menos sexo do que antes?”
Ian :”Muito, muito mais.”
Eu e Nikki queremos um filho e nós estamos tentando intensamente. Você precisa tentar e tentar… fazendo muitos exercícios. Você sabe, a prática leva a perfeição.
O Scan da revista vocês podem conferir na galeria, clicando aqui.
 créditos.  Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário