quinta-feira, 9 de julho de 2015

ESPECIAL COMIC CON – 2012



Depois de uma finale mega emocionante, com Matt e Elena sofrendo um acidente de carro e Elena se transformando em vampiro, era claro que os fãs de The Vampire Diaries estavam loucos por novidades na Comic Con de 2012.
Com Kevin Williamson, Julie Plec, Michael Trevino, Zach Roerig, Steven McQueen, Paul Wesley, Ian Somerhalder, Nina Dobrev no painel e Sebastian Roche no meio do público, a promessa para quarta temporada era de um recomeço.
Sobre o surgimento de uma nova Elena, Nina Dobrev falou sobre a dificuldade de diferenciar Elena vampira de Katherine, já que antes ela apenas vestia uma mascara para interpretar uma humana, e outra para a vampira. Ian Somerhalder falou sobre as mudanças que ocorreriam no triângulo amoroso e que seria um período de aprendizagem para os três.
Ainda no painel, Julie Plec disse que a transformação de Elena tinha sido discutido desde o meio da segunda temporada, e por isso, sabia que o estúdio não discordaria da decisão ao final da terceira temporada.
Essa foi a quarta parte de nosso Especial Comic Con, se você perdeu a terceira parte clique aqui. E não deixe de comentar o que está achando!!
créditos.Autor: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário