segunda-feira, 13 de julho de 2015

O QUE DESCOBRIMOS SOBRE A 7ª TEMPORADA DE TVD NA COMIC CON?



A última vez que vimos nossos amigos em Mystic Falls, Stefan estava se declarando para Caroline, Matt estava protegendo a cidade e Elena estava embarcando em um sono profundo – para a infelicidade de Damon. Então o que podemos esperar da 7ª temporada?
Essa pergunta, junto com muitas outras, foi respondida pelas estrelas e produtores executivos no painel de The Vampire Diaries na Comic-Con de San Diego. E como há muito a ser dito, aqui estão os principais tópicos.
-Para começar, o antigo Damon – como Ian Somerhalder descreveu, o “sexy, volátil, engraçado, perigoso” Damon que você se apaixonou na 1ª temporada – estará de volta na 7ª temporada. Julie Plec adicionou que “o desafio para Damon é o que Elena disse para ele, ‘Por favor, viva sua vida e seja quem você é.’ Mas nós sabemos quem Damon é. Então para ele é, ‘Quem eu sou sem a garota certa do meu lado?’ Nós vamos ver mais do Damon mal criado tentando não ser mal criado.”
-Para o relacionamento de Stefan e Caroline, Plec prometeu “muitos voltas e twists inesperados. O engraçado desse casal é que eles estão se adaptando ao status de romance. Como Stefan disse ele estará lá quando ela tiver pronta.’ Ela está tentando muito muito não estar pronta.” Candice Accola adicionou “Eu amo um relacionamento que vai queimando lentamente e você vê isso sendo construído. Eu gosto muito deles juntos. Mesmo com os poucos scripts que já lemos, estamos muito animados para vocês verem.”
-Enzo terá um dilema na 7ª temporada disse Michael Malarkey “É sobre escolher de que lado está. Ele vai com LIly ou fica ao lado de Damon? É uma dúvida para ele.”
-Nora e Mary-Louise, as novas vampiras vão ser um casal de vampiras safadas,” de acordo com Plec.
-A amizade entre Bonnie e Damon vai continuar crescendo na 7ª temporada, o que é uma boa notícia para Somerhalder . “O começo da 6ª temporada para Bonnie e Damon foi a melhor coisa.”, ele disse. “Foi engraçado e muito dinâmico. Um ambiente fantástico para muito drama.”
-Por ultimo… alguma esperança de Klaus retornar a Mystic Falls? “Eu não sei se Caroline quer que ele retorne para Mystic Falls,” disse Accola.
 créditos. Tradução e adaptação: Yasmin Gallo. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário