domingo, 19 de julho de 2015

O que seu crush por um irmão Mikaelson diz sobre você?



Tantos irmãos Mikaelson, tão pouco tempo. Esses Originais podem ter vários traços terríveis, mas não há como contestar que esses belos seres sobrenaturais também tem um certo carisma. Mas todos nós temos um crush por um irmão Mikaelson em particular. O que o seu quer dizer sobre você?
Elijah Mikaelson
Se seu crush é o Elijah, você gosta de um homem em um terno. Você, por muito tempo viveu numa era passada, cheia de elegância e classe, mas não se opõe à um pouco de perigo na sua vida. Você valoriza lealdade acima de tudo e aprecia as características nos outros. Drama é superestimado, mas é muitas vezes o pacificador no seu grupo de amigos. Embora você ache importante encarar os problemas de frente, não há nenhuma situação que não possa ser resolvida de forma cordial e respeitosa. Dito isso, quando tudo falha, você não tem medo de rasgar alguns corações – no sentido figurado, é claro.
Klaus Mikaelson
Se seu crush é o Klaus, você gosta de um desafio. Você é capaz de ver além das máscaras que muitas pessoas usam, e ver a verdadeira pessoa atrás delas. Você aprecia um bom monólogo conciso, mas não é contra ficar persistindo em um silêncio rebelde. Suas atividades favoritas devem incluir: boa arte, opera, ou estar planejando a queda de seus inimigos. Sua personagem feminina favorita é provavelmente Blair Waldorf…
Rebekah Mikaelson
Se seu crush é a Rebekah, você tem um gosto impecável. Você não é muito de briga, mas aprecia alguém que seja disposto ou capaz de se defender. Dito isto, você valoriza um coração compreensivo. Você fica muito impressionada com pessoas que passaram por sérios traumas e tragédias, mas conseguiram se agarrar em uma vulnerabilidade que valoriza a honestidade e o coração dos outros.
Freya Mikaelson
Se o seu crush é a Freya, a mais velha dos irmãos Mikaelson, você é atraído por imenso poder, mas não tem muito tempo para arrogância e terá de lidar com isso. Você não é intimidado pelo drama do passado dos outros e está disposto a trabalhar um pouco mais para conhecer alguém. Dito isso, você não tem muita paciência com mentiras. Você valoriza a honestidade, praticidade e aprecia pessoas que são capazes de deixar o passado ir em favor de decisões significativas no presente.
Kol Mikealson
Se o seu crush é o Kol, você gosta de bad boys. Você gosta de pessoas que estão dispostas a tentar qualquer coisa e que vivam sua vida ao máximo sempre com brilho nos olhos. Você é um solitário que foi machucado por pessoas que mais amava e muitas vezes pode ver além das brigas delas.
Finn Mikealson
Se o seu crush é o Finn, péssima escolha. Tente novamente.

Fonte | Tradução e adaptação: Isabelle Fernandes – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário