sexta-feira, 17 de julho de 2015

NIKKI REED SE JUNTA AO ELENCO DE SLEEPY HOLLOW E FICA PERTINHO DE IAN SOMERHALDER



Conhecida por arrebatar o coração de Ian Somerhalder e interpretar Rosalie na saga Crepúsculo, Nikki Reed já tem um novo destino na televisão.
De acordo com o Hollywood Reporter, a atriz se juntará ao elenco da terceira temporada da série sobrenatural Sleepy Hollow, interpretando a famosa Betsy Ross, ao lado de Tom Mison e Nicole Beharie.
Besty Ross é uma famosa personagem da história dos Estados Unidos, que recebeu o crédito por ter criado a primeira versão da bandeira americana, supostamente em 1776. Na série, Nikki Reed fará uma versão mais sexy de Besty. A costureira também é famosa por ser uma agente secreta, caracterizada como impiedosa, inteligente e destemida.
– Nós estamos muitos animados com a chegada de Nikki no mundo de Sleepy Hollow. Ela é a escolha perfeita para trazer uma versão inteligente, sexy e distorcida no nosso show do ícone americano que é Betsy Ross – disse o co-criador da série Len Wiseman ao veículo.
Para sorte de Nikki, a terceira temporada está sendo gravada em Atlanta, na Georgia, mesmo local que Ian Somerhalder grava seu personagem em The Vampire Diaries, diferente das outras temporadas que foram gravadas na Carolina do Norte.
Ainda não se sabe em que momento da nova temporada Nikki Reed irá fazer sua aparição, no entanto, a estreia está marcada para 1º de outubro, no canal americano FOX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário