sábado, 18 de julho de 2015

Klaus voltará a Mystic Falls?



Ainda há uma parte considerável (ou ao menos muito, muito apaixonada) do fandom de The Vampire Diariesesperando pela continuação da história Klaroline. Há esperança? Klaus (Joseph Morgan) visitará Mystic Falls – mais precisamente, Caroline (Candice Accola) – em um futuro próximo? Aqui temos o que o elenco criativo de TVD tinha para dizer no painel da Comic Con.
Não parece vir nada bom para Klaroline. Quando um fã perguntou no painel sobre o potencial de Klaus aparecer na 7ª temporada, as respostas foram de piadas a insignificantes. O elenco parece estar cansado de responder sempre a mesma questão sem ter nenhuma informação a adicionar.
“[Klaus] vai ter que passar por cima de mim, babe”Paul Wesley disse a fã, adicionando de forma hilária: “E ele provavelmente acabará comigo”. Amamos a forma como Paul conhece bem seu personagem e esse mundo. Stefan provavelmente enfrentaria nobremente, mas Klaus é quase que a criatura mais poderosa nesse mundo fictício inteiro, então…
Candice disse sobre sua personagem: “Eu não sei se Caroline realmente o quer de volta em Mystic Falls. Essa é uma pergunta para Julie [Plec] e Caroline [Dries].”
“Oh, eu não vou aí”, Julie respondeu. Lá vamos nós, pessoal. Não estamos vendo nenhuma ação Klaroline tão breve, mas, esperançosamente, a sétima temporada sera preenchida com muitas das dinâmicas hipnotizantes da personagem. (Temos grandes expectativas para o novo direcionamento que será dado a TVD na próxima temporada.)
Veja o vídeo por vocês mesmo. A questão Klaroline começa em torno dos 22:15 mas todo o painel é cheio de momentos incríveis.

Fonte | Tradução e adaptação: Géssica Souza – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário