sábado, 18 de julho de 2015

Caroline em cenas “quentes” com Enzo?



O elenco de The Vampire Diaries estava reunido na Comic-Com no fim de semana passado e falou sobre a sétima temporada. O que ficamos sabendo? Bem, juntamente a outros detalhes, sabemos que Caroline(Candice Accola) e Enzo (Michael Malarkey) terão algo épico juntos. O que os atores disseram sobre a próxima storyline?
Michael revelou que haverá algo “realmente bom” acontecendo entre Caroline e Enzo na sétima temporada. Candice foi um pouco menos formal com seus spoilers, brincando sobre um momento recente no set, ela disse: “é bastante quente. Essa é uma revelação quente. Hm, temos uma cena onde nos sentamos em um sofá e apenas nos levantamos no outro dia. Quero dizer, nem ao menos nos levantamos do sofá. Ficamos no sofá a cena toda.” Amar o senso de humor de Candice é inevitável! Dito isso, ainda estamos intrigados…
Seja lá o que aconteça entre Care e Enzo na próxima temporada, embarcamos nessa de olhos fechados. Amamos suas interações nas últimas temporadas, mesmo que elas tenham sido poucas e com um grande intervalo de separação. Ainda damos crédito ao Enzo por resistir aos avanços da Caroline durante sua fase Sem Humanidade – mesmo que Care apenas estivesse tentando roubar o celular dele. E lembram-se de quando eles colocaram o pé na estrada atrás da doppelganger do Stefan? Ah, as lembranças!
Enzo e Caroline poderão se desenvolver mais perto no futuro? Teremos que esperar até outubro para descobrir.

Fonte | Tradução e adaptação: Géssica Souza – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário