sexta-feira, 17 de julho de 2015

Spoilers: Michael Narducci fala sobre a 3ª temporada



The Originals está pronta para sua terceira temporada.
Klaus (Joseph Morgan) vai voltar a encontrar-se em desacordo com as pessoas mais próximas a ele, mas, ao contrário de suas indiscrições passadas, ele tem sido incapaz de fazer qualquer progresso para sua família perdoá-lo nos seis meses desde que ele foi desonesto e traiu Hayley (Phoebe Tonkin) para salvar sua filha.
Mas quando os rostos do passado da família ressurgirem, as coisas mudam. Narducci compartilhou muitos spoilers sobre a 3ª temporada.
Qual é o tema da 3ª temporada?
Se a segunda temporada foi sobre o retorno dos pais e os irmãos, e essa noção de sua família a voltar e assombrá-lo, e todos os problemas da linhagem, esta é definitivamente a temporada sobre as linhagens de sangue. Vamos conhecer algumas das pessoas que, em seus primeiros dias como vampiros, Elijah (Daniel Gillies), Klaus e Rebekah transformaram. Vamos ver a primeira vez que alguém foi transformado em um vampiro. Vamos ver como era a vida para os irmãos Mikaelson, não muito tempo depois que Esther os transformou; não muito tempo depois que Klaus matou sua mãe, não muito tempo depois de terem começado a fugir de seu pai, Mikael (Sebastian Roché). E então vamos ver o que esse legado gerou para a família, como eles interagiam com outras pessoas e mais e mais pessoas começaram a ser transformados em vampiros. Esses serão os nossos flashbacks.
No presente, vamos ver o retorno de alguns desses rostos, e como os seus sentimentos são hoje – sabendo muito bem que se um vampiro Original morre, toda a linhagem também morre.
O que você pode nos dizer sobre esses novos rostos?
Nós começamos a explorar um mundo maior de vampiros. Nossa família Mikaelson foi lidou com Mikael, lidou com Esther, com Klaus tentando quebrar a maldição do sol e da lua [em The Vampire Diaries], e, em seguida, ele parecia determinado na criação de híbridos. Desde então, ele foi para Nova Orleans, e marcou o início de um período totalmente novo de controle de vampiro-híbrido sobre a cidade por expulsar Marcel (Charles Michael Davis). E então eles tiveram que lidar com Esther e Dahlia (Claudia Black). Mas agora vamos dar uma olhada maior para o que está acontecendo no mundo dos vampiros. São essas linhagens de sangue amigáveis? A linhagem que Elijah criou, a de Klaus e a de Rebekah – eles têm quaisquer opiniões opostas ou diferentes perspectivas? São como nações em guerra? Existem pessoas que têm fortes sentimentos antagônicos em relação uns aos outros, e se sim, como ele se relaciona com os próprios criadores? Nós vamos focar em este ser um show de vampiros. Não vai ser um monte de violência vampiro-contra-vampiro. Não vai ser um monte de intriga. Algumas destas pessoas serão inimigos; algumas dessas pessoas serão aliados. E pode haver alguns interesses potenciais de amor também.
Como ficarão os lobisomens, já que o foco agora serão os vampiros?
Os lobos estavam em desvantagem na segunda temporada. O casamento [entre Jackson (Nathan Parsons) e Hayley] era este belo sucesso, onde eles ganharam uma aliança política, eles estavam unidos, e eles agora têm esta superpotência em ser capaz de controlar a sua forma de lobisomem. Mas foi esse mesmo casamento que os deixou vulneráveis, porque quando Hayley foi amaldiçoada, assim foram todos eles também. Agora eles estão no bayou, eles são lobisomens, 30 dias no mês, e eles têm uma noite, durante a lua cheia, quando eles podem caminhar em forma humana. Então, eles estão em um lugar muito ruim. Por isso, vai ser responsabilidade de Hayley, Jackson, e terceira aliança misteriosa para mudar isso e entregar um novo status quo para os lobos no início da temporada, e acho que é emocionante, e eu vou deixar os telespectadores desfrutarem desses episódios.
Dada a maldição, como é que Hayley usará o seu dia em forma humana por mês?
Provavelmente ela realmente quer ver a filha, e ela está preocupada com seus amigos e familiares. E ela provavelmente não quer ver Klaus Mikaelson. Tem que haver um acerto de contas entre Hayley e Klaus. Há um, ele vai vir muito no início da temporada, e é um dos meus momentos favoritos da série, até agora.
Além de Hayley, como é o tratamento de todos com Klaus, por causa de suas ações na última temporada?
Ele está percebendo – no pouco salto no tempo que tivemos desde o final da segunda temporada ao início da terceira temporada – que ele não tem sido capaz de fazer as pazes como ele normalmente faz. Rebekah falou, no passado, que o ciclo de Klaus é ser abusivo e terrível, e então ele pede perdão e faz coisas agradáveis. E justamente quando você pensa que você pode perdoá-lo, ele faz algo terrível novamente. Esse é o ciclo interminável de Klaus Mikaelson. Mas desta vez suas ações eram tão cruéis, violentas e condenáveis, que mesmo meses mais tarde a sua família não o perdoou. Ele está tentando cuidar de sua filha. Ele ficou fora da política de vampiros em Nova Orleans; Marcel assumiu. Mas as coisas não estão boas. Elijah ainda está furioso com ele. A mãe de seu filho está no bayou, presa em forma de lobisomem. Klaus até acredita, em sua própria mente, que ele fez tudo o que fez no final da segunda temporada para derrotar um inimigo [Dahlia]. E ele vai dizer que foi tudo parte de sua tática. Transformando Hayley em um lobisomem, ele conseguiu mantê-la viva quando Dahlia queria matá-la. E que apesar de tudo, todo mundo deveria estar agradecendo-lhe. Mas, claro, essa não é a maneira que pessoa com uma mente direita vai reagir. Vai chegar um momento em que ele vai perceber que ele queimou um monte de pontes, e ele pode ter deixado não só a si mesmo vulnerável, mas sua família como um todo, porque se eles não confiam nele, ele não pode protegê-los. Isso vai ser uma má notícia quando existem forças nefastas, e bem perto deles, procurando causar danos ao Mikaelsons.
Onde Elijah estará quando a terceira temporada começar?
Há um foco singular na parte de Elijah em fazer o certo por Hayley. E ela pediu-lhe, no final da segunda temporada, para não ir embora. Eu acho que se isso fosse qualquer outro ponto da história da família, Elijah teria ido, assim como Rebekah fez. Rebekah foi embora com uma missão: ela queria viver sua vida, e ela vai encontrar uma maneira de trazer Kol de volta, e ela vai ficar fora por um tempo. Elijah está ficando porque Hayley o pediu para ficar. Porque Hayley não quer passar a vida sabendo que seu bebê está sozinha com Klaus. Agora, entre você e eu, acho que Klaus vai fazer todo o possível para proteger essa criança e mantê-la segura. Mas isso não é o mesmo que estar sob o teto de um pai cuidador e amoroso. Hayley não testá segura se Klaus é assim, e ela quer ter certeza de Elijah pode estar lá. Elijah está na difícil posição de ter de honrar o pedido de Hayley, estar lá para salvaguardar Hope, e certificar-se a bebê está sendo cuidada. E, ao mesmo tempo, ele tem de viver sob o teto de alguém que ele absolutamente despreza. É um dilema muito difícil. No início da temporada, seis meses após a segunda temporada, ele ainda não foi capaz de encontrar qualquer motivação para o perdão ou em direção a remendar a ponte que já queimou entre os dois irmãos.
The Vampire Diaries também terá seu próprio salto no tempo, embora não sei de quanto será. Embora os shows não se cruzem maciçamente neste momento, como será um salto no tempo grande como esse?
Nós sabíamos que queríamos fazer um substancial – em termos de meses – salto no tempo, porque queríamos que prisão de Hayley e seu povo sendo bem mais real. Nós não queremos que seja, “Oh, nós estamos indo curá-la no próximo mês.” Precisávamos de algum tempo para passar por este novo status. Em outras palavras, Marcel teve um firme controle sobre Nova Orleans nos últimos seis meses. Klaus tentou desesperadamente mostrar sua família que ele está em um novo momento de vida, e ainda ninguém está ouvindo; ninguém está acreditando nele. Se ele só estivesse tentando por algumas semanas, e ninguém estivesse ouvindo ele, não teria um sentido tão substancial. A grande coisa é que Davina (Danielle Campbell) já é líder de seu clã por seis meses; Marcel é agora líder dos vampiros por seis meses; Klaus tem estado em seu melhor comportamento por seis meses, e não teve nenhum efeito sobre Elijah; Elijah está furioso porque Hayley foi presa em forma de lobo, longe de sua filha durante meio ano. Então eu acho que esses personagens ainda são – mesmo que por uma quantidade considerável de tempo – sobrecarregados com os acontecimentos dos últimos episódios da segunda temporada. E naquele tempo, ainda sobrecarregados, ainda enfraquecidos, ainda vulneráveis, eles vão ser atacados com uma nova ameaça que vai vir na forma de algumas dessas pessoas de seu passado.
Ambas as atrizes que têm interpretado Rebekah (Claire Holt e Maisie Richardson-Sellers) são regulares na série. Onde é que ela se encaixam na paisagem do show na próxima temporada? E o que você pode dizer sobre o lugar de Freya (Riley Voelkel), agora que ela está livre de Dahlia?
Podemos esperar para ver um monte de Freya. Ela queria desesperadamente uma família, e ela escapou de Dahlia, e ela fez isso por sua família. E ela, lenta mas seguramente, os conquistou, e agora eles confiam nela. Mesmo Klaus percebe que Freya tem que ser uma parte desta família, porque ela é uma primogênita bruxa Mikaelson, assim como Hope. Ele precisa de Freya para ser uma mentora e alguém que pode ajudar sua filha, para controlar seu poder. Então há esse novo tipo interessante de relação entre Klaus e Freya. Eu não iria tão longe a ponto de dizer que eles gostam um do outro, mas “você é da família e preciso de você por perto” [é onde eles estão no momento]. Ela é uma bruxa, ela tem poder, mas uma das questões que vamos estar nos perguntando é o que acontece agora que ela não está mais ligada a Dahlia. O que acontece agora que ela tentou encontrar essa família por mil anos, e eles estão mais divididos do que nunca. Será que ela vai tomar sobre si mesma a responsabilidade de ser um dos agentes de cura, um catalisador para a mudança?
Sobre Rebekah, eu posso te dizer que vamos ver Claire Holt bem cedo. Eu não quero falar muito sobre isso. Mas estamos muito animados com sua aparição no show. Estamos pensando em trazer o personagem de volta – mas temos algumas histórias para contar antes que faça sentido trazê-la de volta. Mas ela é uma parte vital do que temos planejado, e eu posso garantir que você vai ver as duas atrizes.
Quando você olha para esta temporada como um todo, o que você está mais animado para ver?
A ideia de voltar para a ideia central de que vampiros são jovens e bonitos para sempre. Esta ideia de tornar-se imortal, e não há um preço para se tornar imortal. Na segunda temporada, você teve de lidar com a família, mas na terceira temporada, são seres humanos que você fez como você é; os vampiros que foram transformados. A primeira linhagem está retornando com uma perspectiva clara: talvez eles tenham gratidão, talvez eles tenham ciúme, talvez eles olhem para os Originais quase como pais. E há também esse sentimento de conexão de que, se você morrer, eu morro, então eu nunca poderia, realmente, estar livre de você… Eu realmente gosto da ideia dos Originais e sua linhagem de vampiros.
The Originals retorna dia 08 de outubro, na The CW.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário