domingo, 12 de julho de 2015

IAN FALA SOBRE O CASAMENTO COM NIKKI REED E SUA PAIXÃO POR ANIMAIS



Quando ele não está interpretando um vampiro em The Vampire Diaries, Ian Somerhalder está ocupado focando em sua outra paixão: salvar a vida de animais necessitados. Crescendo em Covington, Louisiana, o galã da televisão ficou emocionalmente perturbado com o vazamento de óleo no Golfo do México em 2010 e suas consequências na vida selvagem da área. Depois de ajudar em uma enorme missão de limpeza, ele se inspirou pra lançar sua própria fundação, a Ian Somerhalder Foundation, com o objetivo de educar as massas sobre a importância dos direitos dos animais e dos resgates. Ele também está envolvido com uma variedade de abrigos de animais e está constantemente cuidando de seus cachorros, gatos e cavalos junto com a sua parceira de crime e esposa, Nikki Reed.
Em um dos seus mais recentes esforços, Somerhalder visitou a Bird Rescue and Marine Mammal Center onde ele ajudou a Dawn a estrear o seu documentário chamado “We All Love Wildlife”, que culminou na liberação de diversos pássaros reabilitados de volta a vida selvagem. Após o evento, a Yahoo Celebrity conversou com Ian sobre sua tribo crescente de amigos peludos, o que ele aprendeu com seus animais e o que quanto ele ama que Reed compartilha suas mesmas paixões.
YC: Por que o resgate de animais é uma prioridade tão grande para você?
IS: Está tudo relacionado nessa interconexão entre todos nós -pessoas e animais. Meus pais me fizeram perceber quando eu ainda era jovem que nós somos animais. Nós todos deveríamos viver em harmonia. E é assim que deveria ser. O que nós fazemos ao meio ambiente, nós fazemos a nós mesmos. Então, quando estamos envenenando o ambiente, nós também estamos nos envenenando. Deepak Chopra trabalhou bastante comigo sobre isso anos atrás quando eu comecei a ISF. Se você olhar para as árvores, elas são o pulmão do mundo. Elas limpam o ar. Nosso sistema cardiovascular são os rios, lagos e oceanos, que transportam os nutrientes necessários para o organismo. Então, se você derrubar todas essas arvores, você não pode respirar. E se você poluir todas as vias aquáticas, seu organismo morre. Animais tem o direito de estarem seguros e saudáveis. E todos esses problemas com os animais são causados pelo homem.
YC: Você e sua esposa são muito envolvidos com o movimento pelos direitos dos animais. É gratificante ter uma parceira que apoia os seus esforços?
IS: É absolutamente incrível. Todo mundo fica dizendo “Uau, cara, você parece tão descansado e saudável”. Isso é chamado ter uma companheira que cuida de você e que é tão amorosa e com tanta energia pra distribuir.
YC: Quantos animais você e Nikki possuem em casa atualmente?
IS: Nós temos 9. Quatro cachorros, três gatos e dois cavalos. É uma prole e tanto. É realmente uma coisa incrível. Dois dos gatos estão na Georgia. Os cavalos estão na Georgia e quatro cachorros e um dos nossos gatos estão aqui na Califórnia. A família inteira estará junta em breve, o que será ótimo.
YC: Você está animado em tê-los todos juntos? Quando chegou a hora de apresentar seus animais de estimação para os da Nikki,  eles se deram bem de cara?
IS: Oh, sim. Eles são irmãos. Eles se amam muito. Foi tranquilo.
YC: Algum deles é o seu preferido ou todos são igualmente mimados?
IS: Todos são meus bebes. O que é maravilhoso é quando você realmente começa a entender a compaixão. O amor que eu vejo do nosso pitbull, por exemplo, eu nunca vi igual. A inteligência e as qualidades humanas do nosso pastor, você só consegue pensar em como alguém tem capacidade de matar ou abusar qualquer uma dessas criaturas e como nós como nação matamos 10 milhões de animais por ano no que chamamos de serviços humanos que não são tão humanos assim. Cabe a nós acabar coisas como fábricas de filhotes. Pessoas precisam parar de comprar esses animais nessas lojas… e esses pobres animais! As fêmeas estão apenas parindo cachorro atrás de cachorro. É uma vergonha. Existem tantos animais que precisam ser adotados e cuidados.
YC: Alguma historia engraçada de como você nomeou seus animais?
IS: Moke, meu gato que encontrei na costa norte de Oahu. Seu nome é Mokulua e esse é o nome da bela praia. Se você colocar no google Mokulua, você irá ver. Foi ali que encontrei essa peça.
 créditos.  Tradução: Andrezza. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário