sábado, 18 de julho de 2015

IAN VAI PARTICIPAR DE UM FÓRUM ATIVISTA NA PRÓXIMA SEMANA



an Somerhalder vai dar um toque de glamour de Hollywood para um público fóru apresentado pelo Concerned Citizens de St. Tammany na segunda-feira.
Ian e o grupo ativista já têm uma causa em comum: Ele falou na mídia social e pessoalmente contra um plano de uma companhia de New Orleans para perfurar um poço de petróleo em uma área arborizada perto de Lakeshore High School. Concerned Citizens de St. Tammany também se opuseram.
Somerhalder é um ativista e protetor dos animais veterano e fundou a Ian Somerhalder Foundation para ajudar a promover essas causas. Ele também participou de corridas políticas em St. Tammany no ano passado, postando fotos e mensagens no Instagram apoiando Alan Black para procurador do distrito judicial e apoiando o candidato Nanine McCool.
Ele está listado como o orador convidado na reunião de segunda-feira, quando o grupo receberá atualizações sobre uma série de temas, incluindo a sua captação de recursos e esforços de adesão, bem como alegações de corrupção em St. Tammany Parish.
créditos.Tradução: Morgana.     Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário