terça-feira, 21 de julho de 2015

Justice Leak entra para o elenco de TVD e tweeta dicas sobre seu ...



Nós não estamos decepcionados com a safra de novatos deste ano na nossa série sobrenatural favorita. E no caso de você estar desejando mais, você está com sorte, porque há também mais um talentoso ator vai interpretar mais um dos amigos hereges perversos de Lily Salvatore. Vamos dar uma recepção calorosa aJustice Leak!
Justice, que recentemente terminou de filmar, “Powers”, da PlaySstation, está definido para interpretar Malcolm.
Embora ele tenha mantido silêncio sobre os principais detalhes sobre seu personagem em TVD, Justice nos deu um spoiler ou dois. Ele tweetou dicas sobre o sinistro bruxo-vampiro que ele estará trazendo a vida na televisão e, não só revelou que ele entrou para a série CW, como também compartilhou uma imagem do script de estreia no Twitter!
“Ansioso para afundar meus dentes neste aqui… #luckycharms #TheVampireDiaries #TVDS7″, ele postou no twitter, legendando a foto abaixo.
TVD Season 7 Episode 1 script
De acordo com Justice, os fãs devem preparar-se para algumas intensas “travessuras de vilão.” Malcolm e os hereges vão colocar medo nos corações de todas as pobres almas infelizes que eles encontram. “[Nós] #hereges temos esperado muito tempo por isso … Você não vai se decepcionar”ele prometeu a um espectador curioso.
Dito isto, os hereges são, de fato, os novos vilões de TVD e irão desempenhar um papel importante em transformar a bela cidade de Mystic Falls no deserto mortal que tivemos um vislumbre na finale da 6ª Temporada.
“Eles decidiram que Mystic Falls vai ser sua nova casa, enquanto eles aprendem a assimilar o mundo real”, a produtora executiva Julie Plec revelou em uma recente entrevista ao Zap2it. “Eles todos estiveram presos neste outro mundo, onde havia ninguém por mais de 100 anos. Então você não pode simplesmente sair nas ruas de Nova York e se encaixar.” No entanto, isso não quer dizer que estes hereges se preocupam com encaixe social e irão ser agradáveis com os moradores. “Eles estão com fome e eles são vampiros”, acrescentou Julie. “Eles são travessos e entediados e estiveram presos dentro de casa por muito tempo. Mystic Falls é uma espécie de motivo de piada dos hereges.”
Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário