segunda-feira, 13 de julho de 2015

UM POUCO DO QUE FOI FALADO NA COMIC-CON SOBRE A SEASON 7


Após Elena (Nina Dobrev) ter se sacrificado entrando em um sono de beleza por 60 anos para que Bonnie pudesse viver uma vida plena, a série pulou um período de tempo indeterminado à frente no final do último episódio, mostrando uma de uma Mystic Falls pós-apocalipse – provavelmente devido ao fato de que Mama Salvatore (Annie Wersching) libertou seus hereges do mundo da prisão.
“São esses seis vilões que podem fazer magia e são vampiros”, a produtora executiva Caroline Dries disse no painel Comic-Con desse domingo, chamando eles de violentos e perigosos. “É a primeira vez que vemos os nossos personagens tentarem e irem contra eles [e eles não sabem o que estão fazendo].” A grande pergunta, Dries acrescentou, é como Mystic Falls caiu em tal desespero, que é o que o enredo de CW pretende abordar no início.
A chegada deles vai colocar Enzo em uma posição muito difícil, disse Michael Malarkey. “É sobre a escolha de sua lealdade”, disse ele. “Será que ele vai com Lily e os hereges ou vai com Damon? É uma luta muito clara para ele.”
Entre os novos vilões da próxima temporada, Julie Plec brincou que serão introduzidas três novas mulheres, Valerie e um casal que são Nora e Mary-Louise, juntas há 120 anos. “Elas são más, más, más meninas”, disse Plec.
Mas enfrentar esses novos vilões não será uma tarefa fácil, especialmente pelo efeito que a ausência de Elena causará em Damon. “Quem sou eu sem essa menina ao meu lado?”, disse Plec. “‘Ela é o meu centro, a única que me deixa com os pés no chão.’ As linhas vão se tornar um pouco tortas. Nós vamos ver muito de um Damon impertinente tentando não ser impertinente.”
“Quem é Damon Salvatore quando ele não está sofrendo por Elena? O que Damon faz em seu tempo livre? É divertido para os escritores cavar um pouco mais fundo no personagem”, disse Dries, acrescentando que nós estaremos vendo mais da relação do Damon e Stefan (Paul Wesley) enquanto eles lidam com o que está acontecendo com a mãe deles.
Por sua parte, Somerhalder disse que esse não é um novo lado de Damon. “É o velho Damon, o Damon pelo qual nós realmente nos apaixonamos”, disse ele. “Vamos trazer de volta essa energia, essa volatilidade, perigosa [energia]. Toda essa energia pela qual vocês se apaixonaram, eu a estou trazendo de volta.”
Portanto, Mystic Falls poderia ser um lugar perigoso para Bonnie (Kat Graham). “Eu pensei que era uma maneira muito inteligente para manter Elena lá e manter sua presença lá e manter a porta aberta de várias maneiras para fazê-la voltar,” disse Graham da maldição da bela adormecida. “Ela também cria uma dinâmica interessante [entre Bonnie e Damon] na sétima temporada e o fato de que Bonnie está viva e Elena não. Depende de Bonnie para se manter viva.”
Quanto a Stefan, Plec disse que seu relacionamento com Caroline (Candice Accola) terá “muitas voltas e reviravoltas inesperadas.” “A diversão desse casal é que eles estão apenas começando a relação”, disse ela, lembrando de Stefan dizendo a Caroline que ele vai estar lá quando ela estiver pronta. “Eles estão se tornando realmente cimentados em seu status romântico. Ela está realmente tentanto não estar pronta.” Plec também acrescentou que não haveria “personagens tirando a camisa a cada episódio.”
The Vampire Diaries retorna terça, 8 de outubro.
créditos. Tradução e adaptação: Morgana.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário