quarta-feira, 29 de julho de 2015

IAN FALA SOBRE A SÉTIMA TEMPORADA DE TVD



O que podemos esperar de Damon nessa temporada?
Ian Somerhalder: Damon Salvatore é um bêbado preguiçoso. É por isso que nós o amamos! Seus pontos fracos são os seus pontos fortes e seus pontos fortes são os seus pontos fracos. Quando eu for embora amanhã, vamos filmar essas coisas legais. Há muitos momentos legais de Damon e Bonnie. A abertura da sexta temporada, com Damon e Bonnie, é meu momento favorito. Quando eles olham um para o outro, eles se ressentem do outro, eles se amam, e eles estão presos juntos. Parece que uma bela receita para o desastre e momentos maravilhosos.
Nós veremos mais do antigo Damon?
IS: Se você voltar e observar as três primeiras temporadas da série, há algumas histórias muito boas. Algumas coisas foram profundas e bonitas, mas simples. O melhor momento foi Stefan dizendo que ele é um vampiro a Elena. Agora temos que explodir três carros e matar 20 pessoas para obter esse mesmo efeito. É como viciados em drogas; eles têm de fazer mais e mais e mais para obter o mesmo resultado, e é uma vergonha. Queremos voltar a esse tipo de narrativa simples, onde é sexy, escuro, e engraçado. Damon era esse cara super volátil e imprevisível. Ele não foi muito bom na maior parte do tempo mas ele era vulnerável. As pessoas podem respeitar isso e isso chama a atenção delas. Para não revelar muita coisa, queremos voltar a esse tipo de narrativa: algo que signifique para as pessoas sem ficar atrelado a mitologia sobre pedras semipreciosas e lobos. Não é divertido para os escritores ter que vir com coisas como: “Bem, quando há uma lua cheia, e há este cometa, e então há uma pedra, e quando toda a linha para cima e lamber uns aos outros, coisas loucas acontecem.” Vamos lá, vamos apenas voltar para relacionamentos.
Então vai ser mais levado para o lado emocional?
IS: Quando estamos apaixonados, tristes ou entusiasmados com alguma coisa, ele é baseado em algo real para nós. É um catalisador, se estamos no amor, ou se estamos na luz, ou se estamos no ódio, ou se estamos com fome, ou se estamos com tesão. Tanto Faz! É algo real. Não é tangível, mas é um sentimento, e como um ser humano, que é com o que nós nos conectamos. E nós somos afortunados. Às vezes, na décima quarta ou décima quinta hora de filmagem, quando estamos falando sobre algumas coisas legais, eu olho para os meus colegas de elenco e digo: “Olha, pelo menos, podemos fazer alguma coisa muito legal a cada semana, sabe?”
créditos. Tradução e Adaptação: Morgana.     Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário