sábado, 18 de julho de 2015

Ian Somerhalder diz que TVD voltará às suas raízes na 7ª temp...



Qualquer fã de Ian Somerhalder sabe que a estrela de The Vampire Diaries é muito envolvida no mundo do ativismo como também é com todos os esforços de Hollywood. E é por isso que nós não estamos surpresos em ouvir que ele está ajudando Dawn a comemorar a estreia da vídeo-série “We All Love Wildlife” (Nós Todos Amamos Vida Selvagem). Ian então, falou sobre a sétima temporada e sobre seu desejo de criar uma mudança.
Quando se trata do futuro de The Vampire Diaries sem Nina Dobrev, Ian fala que o show vai continuar a todo vapor só por voltar às suas raízes.

“O negócio é o seguinte, esta é Mystic Falls sem Elena Gilbert. E, muito igual à primeira e à segunda temporada é muito obscuro, divertido, assustador e volátil – no bom sentido – nós realmente sentimos falta daquela forma de contar histórias e também queremos prestar uma homenagem e voltar para aquilo”, ele contou. “Estas novas dinâmicas serão muito divertidas e nós queremos contar algumas boas histórias. Nós vamos trabalhar para trazer de volta aquele sentimento de primeira e segunda temporada.”

Estranhamente, parece que o futuro de TVD será solidamente enraizado em seu passado, porém sem sua personagem principal. No entanto, estamos ansiosos para ver como as coisas se desenvolverão nas amizades e relacionamentos que o show tem criado – assim como as misteriosas histórias de Lily Salvatore (Annie Wersching) e os hereges.

Uma coisa que Ian pensa que ser tão legal quanto TVD continuando, no entanto, é o trabalho “muito significativo” que Dawn está fazendo.

“Estão realmente utilizando seus recursos e seu poder para fazer fazer algo realmente impressionante na vida dos animais marinhos”, Ian compartilhou enquanto esteve na International Bird Rescue e Marine Mammal Center em San Pedro, Califórnia. “Os problemas que esses animais marinhos enfrentam são todos feitos pelo homem. As questões que esses animais tem são todos por nossa causa, então cabe à nós corrigí-los.” 

A melhor parte do ativismo de Ian é que ele tem sua esposa Nikki Reed e o elenco inteiro de The Vampire Diaries juntos para formar uma frente coletiva e fazer mudança. 

“É extraordinário, para ser honesto com vocês, quando você vê um grupo de pessoas unidas dispostas a parar uma coisa que é muito triste e muito negativa”, Ian continuou. “Ver tantas pessoas se reunirem e apaixonadamente colocar para fora suas aversões e seus gostos e fazer uma mudança real, é o que é muito legal de se ver.”

Fonte | Tradução e adaptação: Isabelle Fernandes – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário