terça-feira, 21 de julho de 2015

Julie Plec: TVD sem Elena deixa espaço para os outros personagen...



Perder a personagem principal como aconteceu com “The Vampire Diaries” na sexta temporada, com a saída de Nina Dobrev é, geralmente, um sinal ruim, mas para a escritora Julie Plec, é uma oportunidade de deixar seus outros personagens no holofote.
“O motivo positivo de ela estar fora da série é que nós tivemos esse conjunto maciço ao longo dos anos. Se a história não estava girando em torno de Stefan, Elena e Damon em seu núcleo e eles não faziam parte da história, então eles eram meio marginalizados.” Plec disse ao Zap2it. “Eles são excelentes personagens e temos muito, muito bons atores interpretando esses personagens. Isso abre o mundo”.

Com Elena descansando no seu “conto de fadas” e dormindo pelas próximas décadas, abre-se espaço para outros personagens terem sua histórias e ter um espaço maior na ação da série.

“Não é mais o ‘qual é o conflito de Elena essa semana?’ que todo mundo tem que reagir. Todo mundo pode agora ter seus próprios pontos de vista e ter suas histórias. O mundo se expande como resultado disso”, Plec disse.

Plec está interessada em juntar atores que não tiveram oportunidade antes de trabalharem juntos, como fez com Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Kat Graham), colocando-os no mundo da prisão na sexta temporada.

“De um ponto de vista de escritora, todo ano somos presenteados com esses novos desafios. Ano passado nós tivemos a grande ideia de pôr Damon e Bonnie num mundo diferente, numa época diferente, num conceito diferente e que foi muito legal de se executar. Passar a escolher os títulos dos episódios tornou-se algo mais engraçado do que o habitual, porque era uma pequena e inteligente reviravolta”, Plec disse. “É claro, temos que mostrar que estamos sentindo falta de Elena Gilbert. Que é nosso maior desafio. Isso rejuvenesce seu espirito criativo.”

Na medida que Plec está empenhada, ainda terão muitas histórias para contar em “The Vampire Diaries” e ela não quer que isso acabe enquanto ela não estiver pronta. Mesmo sem Elena Gilbert, ela ainda está empolgada em viver naquele mundo. Esperamos que os fãs também. 

“Eu realmente quero continuar vivendo no mundo onde Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) estão começando a ficar juntos, ver o que acontece com a amizade de Damon e Bonnie e ver se Alaric vai sobreviver”. Plec disse. “De um nível emocional, seria muito triste ter que dizer adeus, mas antes estávamos todos prontos para isso. Eu sempre falo que nunca quero ver o show cancelado. Eu quero que nós decidamos a hora de acabar.”
Veja a entrevista:
Fonte | Tradução e adaptação: Isabelle Fernandes – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário