sexta-feira, 17 de julho de 2015

Painel de The Originals na Comic Con 2015



É chegada a hora da família Original revisitar a Comic-Con para mais um painel do evento.
A abertura acontece com a exibição de um vídeo com alguns momentos em família dos personagens, seguido por uma cena inédita, onde alguns vampiros estão caçando os Mikaelson. Os fãs vão a loucura com aquele momento e as perguntas não param de surgir. Para respondê-las o elenco e produção da série é convidado a entrar. Estão presentes: Joseph Morgan (Klaus), Daniel Gillies (Elijah), Phoebe Tolkin (Hayley),Danielle Campbell (Davina), Charles Michael Davis (Marcel), Leah Pipes (Cami), Yusuf Gatewood (Vincent Griffith) e os produtores executivos Julie Plec e Michael Narducci.
originals 3
A primeira discussão claro que é sobre a tal cena que todos presenciaram. Narducci comenta que aquela cena foi filmada para ser exibida como um gancho no final da segunda temporada, mas que eles acabaram cortando na hora da edição do episódio. Mas o que seriam os tais vampiros? “Bom, nós sabemos que os Originais estão no mundo por mais de 1000 anos e já criaram muitas linhagens de vampiros depois deles. Sabemos também o que acontece quando um Original morre – como vimos primeiro com Finn e depois com Kol. Agora considere alguém que já não tenha mais nada a perder. Essas pessoas estarão atrás dos Mikaelson“, explicou Narducci.
“O que é muito interessante disso tudo é que vimos os Klaus e seus irmãos combatendo os próprios pais e depois a tia Dhalia, agora é como se eles estivessem do outro lado, sendo atacados pelos próprios filhos“, comentou Plec. “Basicamente, esse é o grande centro da nossa terceira temporada”, complementa Narducci. O assunto se volta então para a paternidade recém explorada de Klaus. Joseph Morgan conta que o personagem sofrerá bastante no início, ainda mais sem Hayley por perto, mas que contará com a ajuda de Freya (Riley Voelkel), recém chegada na família e que precisa desesperadamente se prender nesses laços que ‘conquistou’.
Ainda sobre Freya, Narducci comenta que ela terá um papel fundamental na vida de Hope e que podemos esperar por boas histórias para a personagem, já confirmada como regular na nova temporada. Só que essa paternidade de Klaus só está acontecendo porque ele deixou Hayley para trás – claro que pensando em um bem maior, o que não ameniza sua situação com a mãe de sua filha. Phoebe comenta que é óbvio que ela está irritada, mas que seu desejo de que Hope tenha um pai e uma mãetalvez faça com que repense qualquer tipo de atitude que pode tomar. Plec apimenta a conversa falando que, com certeza, haverá “uma briga pela custódia” da criança logo que a temporada começar – o que significa que mesmo querendo o melhor da filha, o lado híbrido da garota falará mais alto.
originals 2
Será que veremos menos a personagem de Phoebe nessa temporada? “Apesar da minha condição inicial, vocês ainda irão me ver como humana na série”, comentou a atriz. Segundo ela, Elijah será parte fundamental no processo que a levará a cura completa – claro. Aproveitando a oportunidade, Daniel fala sobre a sua “paciência monumental” no relacionamento nada fácil com Hayley e brinca que seu personagem irá esperar o tempo que for para ficar com ela – nem que esse tempo seja a morte de Jackson, levando todos aos risos.
Pipes comenta que sua personagem Cami é muito profunda. “Ela já esteve de cara com a escuridão muitas vezes. Seu irmão, seu tio e ela mesma já foram possuídos por isso. E na próxima temporada veremos algumas partes da sua história e personalidade que ainda não conhecemos”, diz Pipes. Ela ainda complementa que a única pessoa que a enxerga de verdade é Klaus, o que Joseph Morgan concorda imediatamente. Os fãs querem saber se existe alguma chance de relacionamento entre os dois, o que Morgan responde com um “Talvez”.
Julie Plec revela que veremos um pouco mais de flashbacks, o que anima a todos. Na volta ao passado, teremos a chance de revisitar o Kol de Nathaniel Buzolic, talvez até Finn. O plano é mostrar os Originais uns 10 anos depois de transformados e ver como essa mudança influenciou nas suas vidas, como eles estão se ajustando as novidades – e claro, mostrar a transformação dos vilões da temporada. Quando o assunto é Davina, Danielle se diz muito feliz com a evolução da personagem. Yusuf fala que seu personagem será fundamental na orientação de Davina agora que ela lidera um clã e que as implicações disso logo vão aparecer.
originals 5
Os fãs começam com as suas perguntas. A primeira delas é se existe alguma censura por parte da emissora. Plec responde que eles podem fazer tudo – literalmente tudo -, menos empurrões antes de sexo. “Vai entender”, brincou ela. Narducci rindo comenta que agora que eles mudaram para uma hora mais tarde, talvez liberem uma pegada mais adulta para o show, garantindo a risada de todos. Quando o assunto é crossovers com The Vampire Diaries, Narducci garante que eles sempre serão bem vindos, se fizerem sentido com a história que está sendo contada.
E se eles pudessem ser uma criatura sobrenatural, o que seriam? Phoebe quer ser uma sereia – fazendo com que Charles revele ter uma foto de Phoebe vestida de sereia na geladeira dele (pode isso Paul Wesley?), Leah queria ser bruxa e Charles um dragão (??). Um dos momentos mais engraçados foi quando perguntam de quem eles fariam um cosplay e todos respondem “ELIJAH” imediatamente – parece que os ternos do vampiro original andam fazendo sucesso! Morgan é questionado sobre qual seu irmão preferido, respondendo que é Rebekah e Daniel se sente muito ofendido com isso, fazendo com que todos riam da cena.
Como eles queriam que fosse a morte deles na série? Morgan queria que Klaus morresse em uma luta de espadas com Elijah; Daniel gostaria que Elijah morresse nas mãos de Klaus ou no colo de Hayley; já Phoebe e Danielle não querem que suas personagens morram. Além dessas, claro que rolaram as perguntas de sempre como que personagem eles queriam ser, quem eles mais gostam e afins. Com isso, damos por encerrado o painel da série.
CRÉDITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário