domingo, 26 de julho de 2015

IAN SOMERHALDER REVELA QUAL PERSONAGEM ELE MAIS SENTE FALTA



O único fato constante em The Vampire Diaries é que todo mundo morre. Desde a primeira temporada em 2009 nós tivemos que dar adeus a diversos personagens que nós rapidamente nos apegamos, e isso só ficou mais difícil ao longo dos anos. Mas qual personagem Ian Somerhalder considera que morreu cedo demais?
“Teve tantos! Recentemente nós perdemos Jodi Lyn O’Keefe que eu realmente adoro e que não é apenas um bom ser humano, mas Jo foi uma personagem tão engraçada e bonita”Ian contou para o Wetpaint. “Felizmente, nós temos Alaric (Matt Davis) de volta”.
Nós sentimos o mesmo que Ian sobre perder Jo, especialmente por conta das circunstâncias envolvendo sua morte prematura. Por um lado, Jo encontrou a felicidade com Alaric e estava grávida de gêmeos. Então, o irmão gêmeo de Jo, Kai esfaqueou o estômago dela no dia do seu casamento na frente de Alaric. Sim, nós sabemos, ele é um dos personagens mais azarados de toda a série. Mas, como Ian disse, houve muitos momentos trágicos no seriado.
“Eu realmente sinto falta da Kelly Hu (Pearl) e Malese Jow (Ana), que são atrizes fenomenais.” Ian continuou. “Houve tantos e você se torna tão próximo dessas pessoas e as ama muito. Quando Damon perdeu Alaric foi uma ferida profunda porque eles eram grandes amigos e Matt Davis é meu irmão. Nós matamos um monte deles”.
Por mais que The Vampire Diaries seja sobre perda, é também sobre amizade e família. Um relacionamento que temos visto crescer ao longo das temporadas, especialmente na sexta temporada, é a entre Damon e Bonnie (Kat Graham).
“Para ser honesto com você, é a minha interação favorita” Ian contou. “Vê-los no inicio da temporada passada foi uma das minhas interações preferidas entre todos os personagens da serie. Sempre que tenho que gravar com Kat Graham, eu sei que ela vai trazer o seu melhor, então é melhor eu me esforçar”.
 créditos. Tradução: Andrezza.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário