terça-feira, 28 de julho de 2015

Lawrence Kao, Oliver Ackland e Rebecca Breeds entram para o elenc...



Três novos personagens estão se juntando a The Originals e temos os detalhes de cada um deles.
Comecemos por Lawrence Kao (The Walking Dead) e Oliver Ackland (Satisfaction). Kao vai interpretar Van, um belo bruxo, mas teimoso, que sempre permaneceu fora da política de seu coven. Mas quando ocorre uma tragédia, ele encontra-se inevitavelmente atraído para o início de algo. Kao será visto pela primeira vez no episódio 3×02.
Ackland, enquanto isso, vai interpretar Tristan, um vampiro bonito e misterioso que tem uma história longa e complicada com os originais. Charmoso e mundano, um homem nascido na riqueza e no poder, ele carrega com ele a garantia de sua própria superioridade. Com aqueles que ele ama, ele pode ser caloroso e atencioso, mas também obsessivo e co-dependente. Com seus inimigos, ele é cruel e impiedoso completamente. Ackland deverá ser visto pela primeira vez também no episódio 3×02.
Também nova no elenco, temos Rebecca Breeds (Pretty Little Liars) como Aurora, uma vampira bonita e enigmática que é sexy, sedutora, inteligente e de espírito livre. Basicamente, ela é a vida de qualquer lugar. Mas ela também pode ser maléfica, perigosa e extremamente violenta. Em seus momentos mais leves, ela é a chama que atrai os homens a ela como mariposas; em momentos mais obscuros, ela vai matar esses mesmos homens sem um segundo pensamento. Ela será vista já no episódio de estréia da temporada.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário