sábado, 9 de maio de 2015

Quem irá tomar a cura da Elena?



The Vampire Diaries abalou as estruturas na última semana quando se comprometeu em transformar Elena(Nina Dobrev) em humana novamente. Com a cura para o vampirismo em seu organismo, ela é um alvo para qualquer vampiro que ainda sonhe com uma existência mortal. Quem sugará a cura de Elena? Seguem algumas teorias abaixo.
Damon Salvatore: Claro, esse é o plano principal. (Mas, quando as coisas seguem conforme o planejado nessa série?) Damon (Ian Somerhalder) insiste que isso é o que ele quer: uma vida mortal com Elena. A eminente saída de Nina Dobrev próxima, não sugere um “Felizes para Sempre” para Delena – ao menos por agora – o que não significa que a série não possa arriscar transformar Damon em mortal novamente. Afinal de contas, esse era o plano inicial para a cura e, você tem que admitir, isso tornaria interessante e uma reviravolta para as suas atitudes que são independentes do seu relacionamento com Elena (mesmo se a decisão de se tornar mortal de novo tenha sido tomada por causa disso).
Caroline Forbes: Todo mundo sabe que Caroline (Candice Accola) é uma vampira incrível, mas é possível que ela não esteja se sentindo bem assim considerando sua fase com a humanidade desligada. Será que as vidas que ela destruiu enquanto estava sem humanidade a convencerá de que ela é melhor como humana? Isso não seria um bom presságio para o futuro Steroline (ou Klaroline, aliás), mas daria uma virada dramática na série.
Lily Salvatore: Se o episódio da última semana provou alguma coisa, foi o quanto Lily Salvatore (Annye Wershing) pode ser perigosa quando ela não consegue o que quer. Apesar do Stefan seguir acreditando que ela uma hora ou outra escolherá ser sua mãe e do Damon de novo, ela já admitiu claramente ter outros planos que parecem estar relacionados em transformar a vida de Damon e Stefan num inferno. Será que eles serão obrigados a dar a cura para Lily para que ela pare o massacre em Mystic Falls? É bem provável.
Os hereges: Nossa turma de vampiros preferida está prestes a encarar seu mais poderoso vilão ainda: um grupo de híbridos. Vampiros-Bruxos? Hereges? Seja lá de que eles são chamados, eles são assustadores e Elena & Cia. terão que ser bastante criativos para derrotá-los. Um artigo do TV Guide sugere que Damon terá que escolher entre sua vida mortal com Elena ou salvar outras pessoas.
Quem você acha que irá tomar a cura da Elena? Deixe sua opnião abaixo.
Fonte: WetPaint | Tradução e adaptação: Géssica Souza – Equipe Liga Salvatore

Um comentário: