quinta-feira, 14 de maio de 2015

Michael Trevino fala sobre a sua jornada em TVD



Para registro, fãs de Vampire Diaries, Michael Trevino está muito orgulhoso de ter sido o primeiro humano-que-se-transformou-em-lobo-que-se-transformou-em-híbrido-que-se-transformou-em-lobo-que-se-transformou-em-humano na televisão.
“Eu praticamente fiz de tudo um pouco” Trevino disse rindo ao TVLine, “Tem sido uma jornada selvagem.”
Mas como todas as coisas boas, o seu tempo na série está chegando ao fim, para ser mais específica, vai chegar ao fim no episódio que vai ao ar hoje.
“É engraçado pensar que a season finale vai ao ar hoje,” ele disse. “Tem sido seis anos loucos, não apenas falando da jornada de Tyler desde a primeira temporada até agora, mas sim de todas as mortes na família dele e as mudanças na sua vida amorosa. Nossos escritores e produtores executivos fizeram um trabalho fantástico com o que podiam. O enredo lobo é bem específico, razão pela qual a maioria das minhas cenas eram com a minha namorada ou Matt Donovan [risos]. Lobisomem e vampiros não se misturam.”
Ele adiciona, “The Vampire Diaries foi uma grande parte da minha vida, e vai continuar sendo. Eu serei eternamente grato por isso.”
Fonte | Tradução e adaptação: Sheila Vasconcelos  – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário