quinta-feira, 14 de maio de 2015

Julie Plec revela novos detalhes sobre a Season Finale!



Será que Jo vai sobreviver após o que aconteceu em seu casamento? Como será a despedida entre Elena e Tyler? E o futuro do casal Steroline? Temos muitas perguntas sobre a season finale de The Vampire Diaries que vai ao ar hoje, quinta-feira às 21:00.
Felizmente, a produtora executiva, Julie Plec foi capaz de nos dar algumas dicas sobre o episódio — mesmo que algumas de suas respostas (especialmente sobre as potenciais mortes na série) não eram necessariamente o que gostaríamos ouvir.
Vamos começar com algo positivo: antes de tudo desabar, o casamento foi lindo.
Os créditos para isso são totalmente do nosso designer Garreth Stover e do nosso produtor Pascal Verschooris. Eles são ótimos quando o assunto é cenário e locação, e sabiam o quão importante era que fosse bonito. Eles saíram a procura e encontraram um celeiro, construído dentro de outro celeiro, acrescentaram espelhos que não tinham na estrutura real, então colocaram efeitos especiais nos espelhos para o celeiro. Foi uma loucura, uma grande empreitada, mas sabíamos que precisávamos acertar.
E acertaram. Mas agora eu preciso perguntar sobre Jo e seus bebês, pois estou muito preocupada. Você pode me dar um pouco de esperança?
Acho que você deve se preocupar mesmo. Infelizmente, não estou muito certa de que esta história terá um final feliz.
Isso me deixa muito triste. Jo era uma fantástica adição para a série.
Eu adoro ela. Eu amo a Jodi Lynn O’Keefe e eu amo aquele relacionamento. Talvez porque eu seja uma adulta e goste de ver os adultos se apaixonarem, e foi muito triste chegar à este momento trágico.
Também estou preocupada com Stefan e Caroline. Presumo que ele não vai desistir tão facilmente…?
Vamos esperar que não, porque da última vez que ele não confessou os seus sentimentos, houveram seis episódios com consequências. Acho que Stefan merece dar a sua opnião nesse assunto também. E acho que ele vai compartilhar o seu ponto de vista que é importante para Caroline ouvir.
Com a saída de Nina Dobrev, e Jo sangrando em seu próprio casamento, Stefan e Caroline são o único casal que restou. Isso acrescenta algum tipo de pressão em vocês para mantê-los juntos?
Bem, sem revelar muito, a relação deles é a que eu pessoalmente venho torcendo há um longo tempo. Eu amo a ideia de explorar se uma série pode ser boa quando o casal principal está feliz. Muitas vezes, você precisa dos conflitos e obstáculos para mantê-la picante e emocionante, por isso, vamos esperar para ver o que a próxima temporada trás.
Quer dizer, estive torcendo por eles desde… acho que do começo da segunda temporada. 
Sim, foi no episódio 2×02, onde ele a leva para o banheiro e a ajuda. E no episódio seguinte, eles estão andando pela floresta e brincando um com o outro. Eu amei essas mudanças, e desde então, foi uma ideia que passou pela minha cabeça e sempre foi algo que eu gostaria de ver. E agora, está acontecendo.
O comentário de Tyler sobre a lua cheia me preocupou, porque Tyler + lua cheia = problemas.
Eu definitivamente não acho que esse assunto foi tocado sem algum motivo.
Há uma foto dele acorrentado no porão. É uma dica? Veja a foto aqui.
[Risos] Sim, é uma dica — e provavelmente uma bem evidente.
Eu gostei de ver Liv novamente no último episódio. Qual o papel que ela irá desempenhar com a saída de Tyler?
Eles começam o episódio em grande perigo, porque Kai voltou e quer colocar o clã em seu devido lugar. Então, Liv como membro do clã Gemini, é definitivamente uma pessoa que não concorda com isso.
Ok, vamos terminar com esse pequeno assunto chamado “A saída de Nina Dobrev”. O aviso que  Stefan falou para Damon de que se tomasse a cura, teria que se isolar, foi uma dica sobre o que irá acontecer com Elena?
Um pouco. Não é uma conexão direta, mas é definitivamente uma parte das escolhas feitas sobre como lidar com o que vai acontecer com o personagem dela.
Parece que vai passar por um tour de despedidas, passar um pouco de tempo com cada pessoa. Será que vamos ver despedidas individuais?
Sim, você vai ver muitas despedidas individuais ao decorrer do episódio. Essa foi uma das minhas partes favoritas assim como de Caroline Dries quando escrevemos o episódio, fomos capazes de honrar cada um desses relacionamentos.
O que você gostaria dizer aos fãs que temem que a saída da Nina prejudique a série. Eles ficarão satisfeitos com o final?
Para as pessoas que não irão ficar satisfeitas com a série sem Elena Gilbert, eu tenho que dizer: “Sinto muito, tem sido uma bela jornada, e eu espero que vocês nos dê uma chance, mas se isso não for possível, obrigada pela paixão e comprometimento até este momento.” Para as pessoas que estão prontas e dispostas a ver como a série será sem ela, acho que iremos levá-los a uma nova e emocionante jornada. Ainda há esperança no final da série que iremos ser capazes de dar a Elena a resolução que Kevin Williamsom e eu sempre quisemos desde o primeiro dia.
Fonte | Tradução e adaptação: Lucia Rodrigues – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário