quinta-feira, 14 de maio de 2015

Candice Accola fala sobre a última cena com Nina Dobrev


O episódio final de Nina Dobrev em The Vampire Diaries (6×22 “I’ll Be Thinking of You All The While” ) não será apenas um evento agridoce para os telespectadores, mas para o elenco e membros da tripulação da série também. Kat Graham compartilhou seu ponto de vista sobre a decisão chocante, ainda não compreensiva de sua co-estrela em abril e o ator Michael Malarkey seguiu seu exemplo. Agora, Candice Accola, que interpreta a adorável Caroline Forbes, está se abrindo sobre dizer adeus a personagem de Elena Gilbert…  E as lágrimas sinceras que fluíram ao disparar sua última cena com a bela morena, a quem ela imediatamente gostou quando conheceu em 2009 no set onde gravaram o piloto.
“Gravar com Kat e Nina e saber que seria a última vez que nós três iriamos gravar uma cena juntas, foi muito emocionante” afirmou ela durante a entrevista à Acess Hollywood. “Quando você é um ator e vai atuar em uma série, espera que  dê certo, e quando dá certo, você espera que fique no ar por algum tempo, e se fica no ar por um tempo, você espera gostar do que está fazendo e das pessoas com quem está no dia a dia, e felizmente para nós, conseguimos tudo isso.”
Refletindo sobre as origens da série da CW– antes de se tornar um grande sucesso e a obsessão de fãs em todos os lugares – e seu pequeno recanto em Atlanta, Candice revelou que ela, Nina, e seus colegas chegaram a um ponto onde eles consideram uma família – uma família que ela descreve carinhosamente como “o circo itinerante que não viaja para lugar nenhum.” ela acrescenta: “Foi um último dia muito emocionante, mas também ótimo, porque tem sido uma ótima jornada. Sabe? Não é emocionante porque não recebmos o que queremos — todos nós sabíamos que isso iria acontecer. Seis anos é um longo tempo e tem sido uma grande jornada até agora.”
Pronto para experimentar uma onda simultânea de nostalgia, alegria e tristeza? Agarre alguns lenços, aperte o botão play no video abaixo, e prepare-se para chorar em seu caminho, através dos encantadores sentimentos de Candice!
Então, quanto tempo você acha que vai levar para se curar após esse final de temporada de The Vampire Diaries ? Confesse nos comentários.
Fonte | Tradução e adaptação: Claudiellen Santana – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário