terça-feira, 12 de maio de 2015

Julie Plec explica a “tensão” entre Klaus e Cami e fala sobr...



Season Finale de The Originals vem acompanhada do tão esperado e surpreendente retorno de Claire Holt, da batalha final contra Dahlia e, de acordo com a produtora executiva Julie Plec, de muita confusão e“surpresas emocionais.” Abaixo, Julie responde às questões da TVLine a respeito da fragilidade dosrelacionamentos da série, o futuro de Rebekah – o envolvimento de atores com outros projetos – e que tipo de “conclusão” podemos esperar da batalha final.
Amei quando Rebekah disse para Cami que Klaus “se encanta” por ela. Isso será mais explorado no episódio final?
Não é algo que será ou não explorado; é apenas o tipo de coisa que existe em qualquer interação entre eles.  Eu necessariamente não sei o que qualquer um dos dois faria em relação a isso, e certamente isso não vai acontecer tão cedo, mas existe algo que os conecta.  Eles são duas pessoas que provavelmente não deveriam ter sentimentos um pelo outro, mesmo que não resistam ter esses momentos emocionantes tão épicos e profundos. Se decidirmos ir em frente com isso, ou não, avisaremos vocês.
Outros dois personagens que estão finalmente assumindo seus sentimentos são Rebekah e Marcel. O que podemos esperar desses dois, agora que Claire Holt está de volta?
Ele ficou muito feliz em saber que colocar uma faca na jugular dela não causou sua morte permanente. Ela meio que está lamentando a perda de sua liberdade, em relação a escolher qual corpo pode possuir; essa vinha sendo sua escolha até aqui, mas Klaus tirou isso dela. Ela tem muito o que fazer com seu irmão, e teremos uma cena em que poderemos ver Maisie (Richardson-Sellers) e Claire juntas. Poderemos ver nossas duas Rebekahs ao mesmo tempo e isso será muito divertido.
Falando sobre as duas, Claire está em Aquarius e o enredo de Maisie chegou ao fim. Você pode nos dizer como Rebekah seguirá em frente?
Bem, nós ainda temos acesso à Claire, e confesso que também temos acesso à Maisie. Passamos dois anos ajustando a agenda de Daniel Gillies quando ele estava filmando (Saving Hope), então ter que lidar com um ajuste aqui, outro ali para Rebekah é… bem, já lidamos com coisas mais difíceis. Eu não diria que essa será a última vez em que veremos qualquer uma das duas.
Hayley ter dito que ama Jackson pela primeira vez foi um grande momento. Isso significa que vocês estão oficialmente deixando Haylijah no passado?
Quando você tem um casal que se importa profundamente um com o outro, e em que sempre existem coisas que se colocam entre eles – primeiro foi a honra de Elijah, e agora é o casamento de Hayley – isso não faz com que o relacionamento tenha menos força ou tensão; apenas o torna mais difícil. Na próxima temporada, com Hayley sendo capaz de sair dessa situação em que foi colocada por Klaus, aqueles sentimentos ainda existirão. É apenas uma questão de: o que fazer com eles?
Aquele momento que vimos na promo, em que Dahlia diz aos seus três irmãos para se prepararem para conhecer o seu “final”, se parece e muito com o que Bonnie e Damon enfrentaram no fim da Quinta Temporada de The Vampire Diaries. Muito místico. O que vocês podem nos dizer sobre essa season finale?
Muito interessante! Essa season finale na verdade trará muitas surpresas emocionais já que veremos nossos Originais sofrendo e frente a frente com a morte, graças a sua terrível tia. Eles a enfrentarão com um armamento psicológico e surpreendentemente tocante. Será uma grande sequência, um final apropriado para essa temporada e o enredo que tem sido desenvolvido desde o começo dela.
Quais são suas esperanças e temores para a Season Finale de The Originals dessa noite? Comentem abaixo.

Fonte | Tradução e adaptação: – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário