terça-feira, 12 de maio de 2015

Chris Wood conta um pouco sobre o episódio final da 6ª temporada



O ator Chris Wood, que interpreta o sociopata Kai em The Vampire Diaries, contou o que o público pode esperar dessa reta final da 6ª temporada e já alertou que não vai ser bem como estamos esperando… E isso nos deixa com os nervos a flor da pele. Afinal de contas não estávamos esperando nada de bom, considerando que, talvez, o fim de Elena seja a morte.

Eu acho que o final desta temporada vai ser, ao mesmo tempo, bonito, preocupante, triste e fantástico. Vai ter bastante sangue, mas ainda vai ser romântico e diferente, não é bem o tipo de coisa que os fãs estão esperando. A contagem de corpos dessa vez vai ser grande e a coisa vai ser sangrenta mesmo. Tipo, a coisa mais sangrenta que eu já vi num set de filmagem. Se eu bem me lembro, eu passei, praticamente, a temporada inteira coberto de sangue e o episódio de encerramento supera isso, tipo um massacre sem fim.
Mas existe um consolo no meio de todo esse horror:

É muito emocionante, a saída da protagonista e tudo mais. Vai ser épico e vai mexer com a série inteira, que acaba ganhando uma energia diferente porque a história dos irmãos meio que vem à tona. Eu acho a mudança bastante saudável.
Anotem aí: a 7ª temporada vai ser a temporada dos irmãos, uma forma bonita de por um ponto final na história, já que é um tipo de relação que raramente recebe atenção na TV.

 O episódio final está incrível; as cenas são agitadas para valer. Vai ser épico. Toda a tensão criada durante a temporada nos levou a esse momento. Teremos o confronto entre Bonnie e Kai, que vinha se articulando ao longo da temporada, e eles vão lutar de verdade, vai ser fantástico. Foi ótimo de gravar.
Mas Kai não é um caso perdido afinal. É verdade que talvez seja necessário um belo milagre para ele entrar na linha, mas já vimos milagres maiores acontecerem nesses anos de The Vampire Diaries e, se Damon ficou bom, por que o Kai não pode? Bem, Wood acha que Bonnie até poderia ser o estopim da mudança ― se fosse o caso de uma das moças da série ganhar o coração dele:

 Ele não é necessariamente um caso perdido, mas eu acho que é preciso um milagre para tirar Kai daquele estado de “hipervilania”. Ela [Bonnie] foi a primeira pessoa em quem ele pôs os olhos. Eu acho que ele estava tão balançado com o fato de que ela o odiava e ela estava tão empenhada em fazer as coisas darem certo, confiando ou não nele, que seria interessante para ele; ele gosta de desafios e está na cara que é atraído pelo conflito.
Entretanto, para ver o personagem de Wood virando um cara direito é preciso que o ator volte na 7ª temporada. Será que ele retornará ou os rumores sobre a sua saída são mesmo verdade? Ele disse para não acreditarmos nos rumores, mas nós vamos ter que esperar que Kai saia vivo do tal massacre do último episódio para poder vê-lo bancando o mocinho no futuro.

O episódio de encerramento desta 6ª temporada de The Vampire Diaries irá ao ar na próxima quinta-feira pela CW.

Fonte: Sheknows

Nenhum comentário:

Postar um comentário