terça-feira, 12 de maio de 2015

Jo está morta?



Uau. The Vampire Diaries teve o pior casamento de todos os tempos. Mesmo que nós estivéssemos esperando que algo terrível acontecesse, ter Kai esfaqueando Jo justamente quando ela estava prestes a expressar seuamor eterno a Alaric, mais conhecido como o pai dos seus filhos (que ainda não nasceram), nos levou a uma terrível surpresa. Estaria Jo morta? Discutimos isso abaixo.

Sim, bem vindos ao implacável mês de maio

Vocês têm que admitir: TVD sabe como nos surpreender de maneira chocante. Especialmente quando isso envolve personagens secundários. Nós amamos Jo, mas ela é uma personagem relativamente nova que está perdendo um dos personagens (ou seja, Elena) com os quais ela mais interage. Além disso, se ela sobrevive, isso significa que ela e Alaric estão caminhando do pôr do sol juntos e nós já perdemos muitos personagens nessa temporada para vermos isso acontecer. Finalmente, já tem um tempo que TVD matou um personagemprincipal de uma maneira inexplicavelmente cruel. (Nós estamos contando apenas as mortes sobrenaturais. Desculpe, Liz.) Poderia Jo ser a última vítima de TVD? Talvez.
Não, nem TVD mataria uma mulher grávida no dia do seu casamento
Existem limites que nem TVD ultrapassaria, e nós estamos esperando para que esse seja um desses casos. Nossa teoria? De alguma forma, a cura, ainda no sistema de Elena, será a salvação para Jo e seus bebês. Temos pensado muito para entender o porquê de Delena não poder viver uma vida mortal juntos. Claro, Elena pode morrer, mas na verdade ainda não vimos isso acontecer (apesar do ferimento em sua cabeça nos momentos finais do episódio passado). Ao invés disso, pensamos que Damon será forçado a escolher entreajudar Jo e ter uma vida mortal com Elena. E pela primeira vez, ele vai fazer a escolha altruísta. Alaric terá ao seu lado a mulher que ama, com Damon dando ao seu melhor amigo a vida que ele queria pra si.

Fonte | Tradução e adaptação: – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário