terça-feira, 12 de maio de 2015

Nina fala pela primeira vez sobre a sua decisão de deixar TVD



Desde que Nina anunciou em abril que estava deixando a série da CW após seis anos, estivemos em negação. Mas chegou a hora de ir para o próximo estágio do luto com o episódio final da temporada se aproximando. Nina falou com a Self Magazine em primeira mão sobre a sua decisão de deixar TVD.
Na emocionante entrevista, Nina fala sobre como foi filmar suas últimas cenas para a série e disse que queria que fossem “épicas”.
“É importante para mim que seja épica”, disse ela. “Eu me sinto como uma pessoa completamente diferente, eu cresci tanto. Foi uma grande parte da minha vida, e que quero que seja bonito. Quero que acabe bem.”
E Nina também falou sobre suas emoções ao dizer adeus as pessoas que se tornaram sua família ao longo dos últimos seis anos.
“Eu amei trabalhar nesta série. Tem sido uma aventura tão maluca e incrível, eu estive cercada por tantas pessoas que considero minha família”, ela disse a revista. “Eu eu sei que é um novo passo na direção certa pra mim, mas será estranho não estar ao lado deles.”
A edição da Self Magazine com Nina na capa chega as bancas nos EUA dia 26 de maio, e o último episódio em que veremos Nina Dobrev em The Vampire Diaries vai ao ar nesta quinta-feira, a partir das 21:00 (Horário de Brasília).
Confira os scans da revista:

Confira todas as imagens deste álbum
Fonte Tradução e adaptação: Lu Rodrigues – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário