Bem, vamos admitir que Katherine (Nina Dobrev) pode ter ficado um pouco balançada após Elijah (Daniel Gillies) ter a deixado no episódio 20 da 4ª temporada, “The Originals”. Ele beijando a testa de Katherine e anunciando sua volta a Nova Orleans, mostrando assim vulnerabilidade de Katherine a Rebekah (Clarie Holt)
Quando são feitas indagações a fãs sobre o que estão achando sobre TVD até o momento, uma das perguntas que surgem é o por que Katherine se comparou a Klaus (Joseph Morgan). A doppelganger disse Rebeca, “Klaus não será capaz de afasta-lo. Ele e eu somos iguais. Nós manipulamos, temos sede de poder, de controle, punimos, mas nossas ações são movidas uma por uma pela mesma razão… Estamos sozinhos e odiamos isso. “
Eu mesmo nunca imaginei que Katherine era tão solitária. Como a questão mesma apontou, sempre foi escolha dela ficar sozinha. Ela se recusou a procurar Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), todos esses anos eles achavam que ela estivesse morta. E depois há Elena (Nina Dobrev).
Katherine gostando ou não, Elena é sua descendente direta. Claro que Kath tinha um pouco de amizade com Isobel a mãe biológica de Elena, mesmo assim ela sempre odiou sua sósia.
Se Katherine não era a Katherine que conhecemos e amamos – Digamos, que se ela fosse apenas um pouco menos mal-intencionada ela poderia ser capaz de ter um relacionamento com Elena e diminuir um pouco de sua solidão auto declarada. Mas achamos que talvez Bonnie (Kat Graham) possa conhecer a vampira centenária melhor do que ela mesma. Enquanto Katherine fazia um acordo para a lápide, a bruxa promete: “Você vai ter a única coisa que você mais deseja no mundo. Liberdade, sobrevivência. Nunca mais terá de correr de ninguém. “
Não estamos duvidando dos sentimentos de Katherine por Elijah, a final de contas ela o entregou a cura, apenas pensamos que ela sempre foi impulsionada principalmente pela sua auto-preservação.
créditos! Tradução e Adaptção: Desideri Marx - Equipe TVD-Love |
Nenhum comentário:
Postar um comentário