quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

POR QUE NÓS SOMOS CONTRA O VÍNCULO ENTRE DAMON E ELENA?




Elena estar ligada a Damon é uma mudança de jogo que os fãs de Vampire Diaries não vão esquecer tão cedo. E é provavelmente porque eles amaram ou odiaram. Alguns acham que é um caminho genioso para complicar as coisas ainda mais para o triângulo amoroso, e acrescenta um nível de mistério em tudo isso. Outros vêem como uma maneira barata de fazer com que Delena fiquem juntos sem realmente ‘estarem juntos’. Nós vemos ambos os lados desse argumento, mas em honra àqueles que não são grandes fãs do vínculo, nós estamos aqui para lhes dar 5 razões do porquê o vínculo deveria desaparecer.





1. Pobre Damon: Será que não podem dar a ele um tempo? Esse lindo homem nunca teve a mulher que ama retornando os seus sentimentos, e no momento que ele acha que ela o faz, acontece que ela está ligada a ele. Deixem Damon ser feliz ao menos uma vez.
2. Elena está mais chata: Nós sempre imaginamos que nós amaríamos a versão vampira de Elena, mas esse vínculo deixou ela mais irritante.
3. Pobre Stefan: Não só Stefan tem que passar pela perda da sua garota para o seu irmão, mas agora ele tem que sentar sozinho e contemplar o quanto disso é escolha dela e quando é o vínculo? Fale sobre o tormento. E então há o fato de que talvez nós nunca saberemos a resposta.
4. Não há como quebrá-lo: Isso pode mudar, mas nesse exato momento, a única maneira que Damon tem de ‘quebrar’ o vínculo é ‘libertando’ Elena. Nós não entendemos bem como isso poderia fazer com que ela pudesse livremente escolher entre Stefan e Damon. Alguma parte dela não vai sempre estar ligada?
5. Corrompe o sexo: Se você é team Delena ou Stelena, não há como negar que a primeira vez de Damon e Elena foi quente. Mas foi arruinada por esse vínculo e com a conversa de Stefan e Caroline sobre isso. Parece ser distorcido de alguma forma agora. É uma pena jogar fora algo tão… sexy.
Esses são os nossos argumentos contra o vínculo. O que você acha? Você ama ou odeia o vínculo?


créditos  Tradução: Jennifer. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário