segunda-feira, 12 de março de 2012

Vampire Diaries: 5 coisas que podemos esperar do episódio desta quinta 1912

  
Mudança de jogo.
Claro, a palavra é dita com muita freqüência em Hollywood, mas realmente não há outra palavra que possa descrever o episódio desta quinta feira de Vampire Diaries: “1912”, o qual nós tivemos sorte o suficiente de ver antecipadamente no painel de Vampire Diaries no PaleyFest. Sério, é realmente ÉPICO e contem um dos nossos enredos favoritos daqueles que a série já apresentou ao público.
Enquanto nós não vamos contar a você tudo sobre o episódio, aqui estão cinco coisas que vocês podem esperar desse episódio de flashback:

1. Alaric está em problemas: Não temam, fãs de Alaric: Seu favorito professor de dia e caçador de vampiros a noite não está morto. No início do episódio, Ric se encontra atrás das grades. E quanto a Meredith que atirou nele episódio passado? Vamos apenas dizer que não foi um sonho. Também, os fãs do professor de História vão ficar felizes que nós aprendemos mais sobre a vida de Alaric antes dele chegar a Mystic Falls (memórias!), incluindo algumas informações sobre sua passagem por Duke. Parece que outros homens além dos irmãos Salvatore têm passados interessantes…
2. Elena se abre: Uma das nossas cenas favoritas é na verdade a conversa entre Elena e Matt, que passam a maior parte do episódio bancando os detetives. Na cena, Elena finalmente fala sobre os seus sentimentos por ambos Salvatore e é realmente esclarecedor para os telespectadores… E Matt, que pode ou não ainda ter sentimentos pelo seu primeiro amor. A escrita é perfeita! E por sinal, parabéns a produtora executiva Julie Plec, que foi quem escreveu esse episódio.
3. Irmãos de sangue: Vocês têm sentido falta das cenas profundas e significativas entre Stefan e Damon e que não tem nada a ver com Elena? Então se prepare para amar esse episódio, porque é todo sobre a relação de amor e ódio entre os irmãos Salvatore. Quando nós nos encontrarmos com os garotos em 1912, eles não tinham se falado por 50 anos e é um eufemismo dizer que as coisas estavam tensas. Quanto ao presente, Damon tenta ajudar o seu irmão mais novo a controlar seus problemas, o que leva a uma das melhores frases de Damon. Sério, não leve um tiro a cada vez que Damon disser algo engraçado/inteligente/impressionante nesse episódio, porque se não você vai parar no hospital. Fato.
4. A esquina dos Shippers: Ok, ok, nós sabemos que temos que dar alguma informação aos fãs de Delena e Stelena, então aqui vamos nós: Elena compartilha uma grande cena com cada irmão, mas nós pensamos que a sua cena breve com Stefan trará um maior impacto emocional sobre os personagens e os fãs do casal.
5. Revelações: O serial killer de Mystic Falls é revelado! Sim, o assassino ir atrás dos membros do conselho tem uma conexão com os flashbacks de 1912. Repetimos: Uma das nossas reviravoltas favoritas na série! É realmente bom.
OBS: Caroline e Bonnie não aparecem nesse episódio, mas a situação delas com Abby é comentada. Quem mais não está no episódio? Klaus, que está provavelmente fazendo desenhos de cavalos ou algo do tipo. Mas não se preocupe, a sua irmã Rebekah está por aí, ansiosa pra interromper o momento entre Damon e Stefan no bar.
                  
Fonte

      créditos. Equipe ISF                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário