sexta-feira, 23 de março de 2012

Persia White fala sobre a terceira temporada da série

      Em Vampire Diaries, a atriz/cantora/artista/cineasta, Persia White interpreta a bruxa Abby Bennett, mãe de Bonnie (Kat Graham). Juntas, elas conseguiram abrir o caixão que continha Esther (Alice Evans), levando ambas a um evento chocante que mudará Abby para sempre

 

  
Durante a entrevista por telefone com o Collider, Persia White falou sobre como ela conseguiu entrar para o elenco de The Vampire Diaries, o quanto ela ama trabalhar com o elenco, sua reação ao descobrir que sua personagem bruxa passaria por uma mudança importante e mais! Por favor, mantenha em mente que essa matéria pode conter spoilers.
Como você conseguiu se envolver com a série?
Eu passei por uma audição. Fiquei interessada assim que meus agentes me contaram sobre a série, mas os responsáveis pelas audições não estavam em L.A. Então foi um tanto trabalhoso, mas valeu muito a pena.
Você já estava familiarizada com a série ou você precisou correr para acompanhar?
Precisei correr para acompanhar os personagens porque é uma série bastante complicada. Quando a série começou, eu soube. Eu sabia que Nina havia conseguido o papel de Elena. Eu tinha alguns amigos que eram personagens regulares na série, então eu conhecia, mas não acompanhava. Assisti apenas um episódio e assim não dá mesmo para entender tudo que está acontecendo quando se assiste apenas partes. Então, quando consegui o papel, precisei pesquisar, o que, na verdade, foi bem divertido. E todos do elenco são realmente humildes. Ninguém se comporta como “diva”. Eles são realmente incríveis. Eu amo Ian (Somerhalder) e Paul (Wesley).(…)Eu não tenho nada senão coisas boas a dizer a respeito deles e as pessoas acham que eu estou mentindo. Mas eu estou no paraíso cada vez que preciso ir a Atlanta. Me sinto sempre entusiasmada para voltar.
Qual foi sua reação quando você descobriu que sua personagem seria transformada em vampira?
Eu estou amando tanto estar na série, tem sido tão divertido que esse acontecimento foi maravilhoso. Ser bruxa era ótimo, mas ser vampira é um nível acima porque não vejo muitos vampiros negros. Então, quando me contaram, fiquei muito animada.
Visto que o pai de Caroline se sacrificou para não se tornar vampiro, como sua personagem vai encarar o novo status?
Eu não posso dizer, mas é uma enorme decisão. Voltar para esse mundo é bastante novo para ela, uma vez que o rejeitou antes. A família Bennet é contra a existência de vampiros e se tornar um, é quase como trair a linhagem.
Com tantos personagens na série, há alguém com quem você gostaria de trabalhar em mais cenas?
Sim, alguns. Alguns que interpretam os Originais são atores magníficos, como Daniel (Gillies) e Joseph (Morgan). Eu adoraria mais cenas com os vampiros.
Como tem sido trabalhar com Kat Graham?
Eu amo trabalhar com ela! Temos muito em comum. E rimos o tempo todo durante as gravações.  Não é difícil interpretar a mãe de uma pessoa com quem sinto ligação. Ela é tão dedicada, tão forte. Ela nunca está com preguiça, nem reclama. Eu a amo.
  créditos     Equipe Vampire Diaries Brasil                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário