sábado, 24 de março de 2012

Julie Plec respondeu perguntas relacionadas à Katherine, Stefan, Damon, Alaric, Caroline, Elena e muito mais

Na quinta-feira durante o episódio “3×17 – Break On Through”, Julie Plec tirou um pouquinho do seu tempo e respondeu algumas perguntas no chat da EW, confira as perguntas abaixo


      Quem escreve as falas maravilhosas do Damon?É um esforço de grupo. Mas Kevin ainda lidera com o troféu do primeiro lugar, na minha opinião. Ele escreveu “Se eu ver algo que não tinha visto antes, eu jogo um dollar nele.” É minha favorita


            Vamos ver o lado escuro da Elena?Depende de como você define a palavra escuro

Estou indeciso em tentar descobrir quem é mais insegura e necessitada de amor, se é a Vicki da primeira temporada ou Rebekah?O desejo de Vicki de atenção e amor nasceu de um ambiente familiar instável. Rebekah acabou “agarrada” como uma adolescente teimosa que perdeu sua mãe muito jovem

Bonnie vai enfrentar Stefan e Damon sobre o envolvimento deles com a transformação de Abby contra sua vontade?Sim, Bonnie vai guardar rancor por um bom tempo


Vai ter qualquer tipo de aceitação do Stefan ou de qualquer outra pessoa para toda coisa boa que Damon tem feito? Como no caso quando ele salvou Caroline de Tyler, ele frequentemente não é reconhecido pelos bons atos.
Os bons atos de Damon são reconhecidos na capacidade do personagem para podermos amá-lo profundamente, apesar de seus maus atos.
Eu amo como você consegue nos surpreender toda semana com um episódio mágico. Gostaria de saber de onde você tira sua inspiração? O que você faz se tiver um bloqueio?
Eu fico pensando em um movimento mais lógico no qual os personagens iriam fazer e então eu os faço fazer ou eu os desafio.
Tem alguma chance da amizade entre Stefan e Caroline ser revista? Eu adoraria ver Stefan ter uma amizade a não ser Damon e Elena.
Acabamos de ver o início da amizade entre Stefan e Caroline, em minha opinião. Mal arranhamos a superfície. Mal posso esperar para contar mais.
Parece que você foca mais em Damon e Stefan do que na Elena. Vamos ver algum desenvolvimento forte sobre Elena mais para frente, fora do seu vínculo com os irmãos Salvatore? Ela é a protagonista principal, no final das contas.
O final dessa temporada é bem centrado na Elena.
E sobre Stefan e Katherine? Alguma chance de você explorar mais o relacionamento deles?
Katherine está fugindo. Talvez nós vamos vê-la novamente algum dia.
Elena e Stefan obviamente tem sentimentos um pelo outro, esses dois vão falar um com o outro sobre esses sentimentos novamente?
Sim, de fato eles vão.
O Stefan e Damon, e até mesmo o Elijah transferiram as emoções e admirações de Tatia ou Katherine para a Elena?
Eu acho que sempre começa com alguma transferência e depois se transforma em um sentimento verdadeiro.
Vamos ver o aniversário do Damon? Já vimos o aniversário da Elena e do Stefan.
Talvez um dia. Pois Damon como algumas mulheres, não gosta de compartilhar a sua verdadeira idade.
O assassino louco do Alaric e o ego irônico tem um nome? E é.. Ernesto?
hahahahaha. SIM!
Porfavor pode deixar os originais vivos na 4ª Temporada? Eles são parte de TVD agora e nós iríamos sentir muita falta deles.
Eu nunca vou dizer!
Se os originais serem mortos, como geralmente os heróis matam os vilões. Será que você poderia fazer um reviravolta divertido?
Sim gostaria, é claro. Você nunca sabe!
O Damon e a Elena vão discutir sobre o que eles sentem um pelo outro em um dos próximos episódios?
Sim, de fato eles vão.
Será que iremos ver Elijah, Kol e Finn novamente? PORFAVOR DIGA QUE SIM, eu realmente sinto falta deles.
Sim, você verá eles novamente nessa temporada.
Vamos ver mais alguma cenas sinceras entre Damon e Stefan nesta temporada, como vimos no episódio “3×16 – 1912″? Eu realmente gostaria de ver mais desses momentos entre eles!
Os irmãos vão cada vez mais ficarem mais e mais próximos.
Qual é o seu momento favorito entre Damon/Elena até agora?
Ele na cama com ela no episódio “3×08″.
Será que nunca veremos Damon ficar com alguém que não seja a Elena?
Todas as vezes que respondo essa perguntar, eles brigam comigo, mas eu acho que Damon, como um homem crescido e com muita energia sexual, consegue diferênciar sexo de intimidade.
Existe algum personagem especial que você mais gosta de escrever?
Caroline e Alaric/Damon.
Os fãs Delenas estão meio que tristes no momento. A cena DE no episódio, Elena foi um pouco dura com o Damon. É frustação sexual?
Você sempre fica irritado com aqueles que você mais se preocupa.
Será que a confessão do Damon “Eu te amo” no episódio “2×08″ vai ser traga de volta?
Talvez um dia.
Você vê alguma semelhança entre Damon e Elena como há nos livros?
Sim, os dois são inegavelmente consumido pelo amor.
Matt Davis gosta de interpretar o lado negro de Alaric?
Ele AMA isso!
Vamos ver inverno em Mystic Falls? Eu morreria para ver cenas da faculdade entre Damon/Elena.
Ooo isso seria divertido. Nosso cara que faz os efeitos especiais nos disse que ele poderia fazer nevar.
Eu suponho que há algo mais por trás do acidento de carro que matou os pais de Elena. Você pode talvez nos dar uma dica do que esse “algo mais” poderia ser?
Não, nada mais.
Eu sei que você adora os escrever. Algum plano em começar escrever depois que TVD acabar?
Eu adoraria.
Paul disse que ele gostaria de outro interesse amoroso além de Elena, o que você acha sobre isso? Eu sou muito ligado ao Stefan/Katherine mas eu concordo que ele precisa seguir em frente e explorar outras opções.
O que Paul quer e o que Paul ganha, às vezes são completamente diferente.

Equipe TVD-Love)

  • créditos!
     
     
     
     

           

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário