sexta-feira, 16 de março de 2012

Ian deseja Feliz Aniversário para sua irmã e para o irmão de Nina Dobrev

No dia de hoje Ian Somerhalder  postou uma messagem de Feliz Aniversário para sua irmã Robyn


  Outro GRANDE aniversário no meu mundo, outra mulher da minha vida, minha irmã: Feliz Aniversário Robyn! Sem você eu não seria eu… Se mantenha quente em Idaho



          Mas não foi só a irmã de Ian que fez aniversário essa semana,ontem foi aniversário de Alexander (Alex) o irmão de nossa queria Nina Dobrev e Ian não não se conteve de enviar um recado para o seu “brother” -in-law (cunhado


    
Feliz Aniversário Alex, eu espero que a França esteja trantando você bem como Fraça me tratou. Dê a ela meu amor – vejo você logo meu irmão.
A mãe de Nina depois confirmou a uma fã que o aniversário citado por Ian era de seu filho Alexander



 
@changetherain : Ambos você e Ian desejaram Feliz Aniversário para o Alex… Quem é Alex?
@paintaworld : É o meu filho, Alexandre O Grande


Pois é mais uma demonstração de como a família desses dois são próximas, e como eles provavelmente levam a sério essa relação para quem ainda tem dúvida disso


Créditos: NIANfans
                                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário