quinta-feira, 15 de março de 2012

Estrela de Vampire Diaries, Ian Somerhalder avisa: O final vai nos fazer chorar


Vampire Diaries foi homenageado pela segunda vez no PaleyFest esse final de semana, e antes das festividades começarem, o Zap2it conversou com o nosso amigo Ian Somerhalder para falar sobre o que está para vir para Damon – e, mais especificamente, para Damon e Elena.
                                                               



No episódio de hoje à noite, nós vamos voltar a 1912 e conhecer Sage, uma vampira de 900 anos que era à frente do tempo para a sua época. Não leva muito esforço da parte dela para fazer com que Damon abrace o seu lado vampiro, em vez de afastá-lo. “Lexi é para Stefan o que Sage é para Damon,” Somerhalder nos conta. “Eu acho que é importante ver, importante entender o que fez eles serem o que são hoje. É como a anatomia do homem.”
Não aquela anatomia, seus pervertidos! (Nós vamos ter um pouco dela na semana que vem). Ele está falando sobre o vislumbre que nós vamos ter do passado de Damon e Stefan. Nós vamos ver o que Damon tem a ver com a descendência de Stefan da Vila dos Ripper’s, dado ao fato de que Stefan pediu para Damon se transformar em primeiro lugar, é um paralelo interessante.



“Sage é durona,” Somerhalder confirma. “Cassidy Freeman que interpreta Sage é uma amiga minha e ela é maravilhosa.” Damon se lembra dela quando ele precisa de uma distração para a sua angústia. Quando ela retorna mais tarde para Mystic Falls, a sua relação com Damon vai ficar… Bem, anatômica. Mas mesmo essa mulher turbulenta que teve tanta influência sobre ele um século atrás não vai ser capaz de tirar Elena da sua mente. Damon pode ter impulsos por Sage, mas ele ainda tem momentos de suspirar por Elena.
Seu verdadeiro foco virou o seu irmão. Nós pensamos que os episódios que estão por vir, mostram Damon em uma luz incrivelmente favorável, principalmente porque ele tenta ser o irmão mais velho que o Stefan necessita.
“Eu acho que tem algumas coisas interessantes vindo para Damon e Elena,” Somerhalder nos diz. “Que situação tensa. Você está apaixonado pela mesma garota que o seu irmão está apaixonado, antiquado… e isso, enquanto é uma situação inerentemente desconfortável, é também importante, porque quantas vezes eles poderiam ter se matado por causa dessas mulheres… e eles não o fizeram.”
A produtora executiva Julie Plec nos conta que nós podemos esperar que a relação de Damon e Stefan continue a ficar mais forte, apesar do que está vindo com Elena. “Eles são irmãos. Eles se amam e se odeiam na mesma medida,” ela diz. “Nesse exato momento, eu realmente gosto da idéia que apesar do fato de que ambos têm sentimentos pela mesma garota, eles têm encontrado uma maneira de deixar isso de lado e ser um tipo de herói um pro outro. O episódio de hoje à noite é um grande momento entre os dois, onde nós realmente vemos o quanto Damon se importa com o seu irmão e como Stefan precisa ser cuidado por Damon.”
Somerhalder mal pode esperar para que os fãs vejam o que existe para os irmãos Salvatore e o que vai levar a conclusão disso. “Eu acabei de falar com o produtor Pascal Verschooris na noite passada, porque nós acabamos de chegar no episódio 21, que é o 65º episódio de Vampire Diaries, e eu acabei de saber qual será o fim da temporada. É realmente dinâmico. Há muita coisa acontecendo.”
Quando nós perguntamos a ele se o final nos faria chorar: “Sim,” ele disse sem rodeios.

 Fonte
créditos. Equipe ISF

Um comentário:

  1. Eu sou extremamente louca por essa serie lei as noticias todos os dias, comprei a 1ª e a 2ª temporada original e assim que sair a 3ª vou ser a primeira a comprar (aqui no brasil é claro) porque sai bem antes nos EUA....
    obrigada pelas noticias no seu blog e parabéns...já estou seguindo..abrass

    ResponderExcluir