quinta-feira, 22 de março de 2012

Paul fala sobre a relação de Stefan com Elena, Damon e mais

O quanto Stefan será bem sucedido nesse novo modo de equilibrio?Só o tempo dirá. Eu não acho que Stefan vai sair arrancando cabeças loucamente fora de controle em breve, mas não sei. Essa é uma das coisas mais importantes sobre ele. Não importa o quanto Stefan esteja estável, eu, como ator, sempre transmitirei a sensação de que ele poderá morder alguém a qualquer minuto. Isso é o que faz dele atraente e dinâmico.

Elena o testemunhou se alimentando. O que isso significa para a relação deles no próximo episódio?
É apenas mais uma razão para não confiar nele, outra razão para empurrar ela para longe dele [e] dizer: “Deus, esse cara está completamente fora de controle, e não é o único para mim . “Isso traz à tona a realidade de seu relacionamento, eles tiveram muita escuridão entre eles, é quase impossível voltar

Tem sido uma temporada muito, muito difícil para Elena e Stefan. Existem algumas palavras de esperança que você pode oferecer aos fãs?Os fãs definitivamente devem manter alguma esperança… A única coisa a lembrar é que Stefan e Elena têm esse amor que é muito forte, e ele era uma espécie de enredo central na 1 ª Temporada – você não pode ignorar isso inteiramente. Os fãs definitivamente deve estar cientes do fato de que Stefan e Elena são muito mais que uma possibilidade.

Você está torcendo para que eles fiquem juntos? É algo que você gostaria de ver?Não necessariamente, mas eu também não sou contra ela. Eu sinto como se as coisas tivessem que acontecer naturalmente, e eu não quero nada à força.Eu não quero que o público fique preso a nenhum relacionamento. Sinceramente, acho que eles precisavam se separar – e eu acho que, eventualmente, eles precisam ficar juntos novamente.

Enquanto eles estavam separados, Elena ficou mais próxima de Damon. Como Stefan está se sentindo sobre essa relação e como ela está evoluindo?
Há um sentimento de traição, mas há também uma estranha sensação de inevitabilidade a ele. Stefan foi por este caminho escuro e tomou uma decisão muito consciente ao fazê-lo. Ele estava ciente do fato de que Elena e Damon tinham uma pequena faísca. Então eu não acho que ele está completamente surpreso com isso. E ao mesmo tempo, de uma forma estranha – da forma mais bizarra- trouxe os irmãos para um lugar de camaradagem [porque] os dois são apaixonados pela mesma garota.

A grande virada em “1912″ envolveu Alaric e seu anel. Será que Elena volta para Stefan para ter ajuda com essa questão?
Sim, muito. Isso é o que os une – esta pequena missão. Ela vai para Stefan querendo sua ajuda, e de alguma forma, ele decide ajudá-la. Essa missão é o que os deixa mais perto, e que lhes permite ter todas estas conversas sobre sua própria relação. Ele serve como pano de fundo para sua história.

Sage estará de volta em Mystic Falls nesta semana. O que você pode adiantar sobre seu retorno e o que significará para Damon e Stefan?
Ela serviu de influência negativa para os dois, principalmente Damon. Ela é mais inteligente e mais forte, então pode ser uma ameaça. Ela definitivamente não é boba. E ela será uma ameaça atualmente, também.

Tradução: Oh-NinaBR e Vampire Diaries World

Nenhum comentário:

Postar um comentário