quinta-feira, 29 de março de 2012

Spoiler Damon e Elena viajam juntos

                                                                           
The Vampire Diaries tem tido alguns personagens importantes ausentes. Apesar de Klaus (Joseph Morgan) retornar no episódio desta semana, 3.18 – Murder of One, os fãs terão que aguardar o retorno da série no dia 19 de Abril para ver a volta de Tyler (Michael Trevino) no 3.19 – Heart of Darkness.
Como Candice Accola nos disse, Tyler e Caroline estão muito felizes em se ver, mas os problemas não estão perto de acabar depois de seu encontro. Tyler está com ciúmes da potencial conexão entre Klaus e Caroline, mas ir contra Klaus nunca acaba bem.
No mesmo episódio, Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) fazem uma pequena viajem juntos; então felizmente, até lá, eles terão que colocar suas insignificâncias para trás. O improvável casal está indo em direção a Denver para ver como está Jeremy (Steven R. McQueen), quem aparentemente desenvolveu algumas “habilidades especiais” desde que o vimos pela última vez. Damon e Elena têm esperança de que essas habilidades possam ajudar a aprender um pouco mais sobre a linha de vampiros Originais.
Sem nenhuma surpresa, Jeremy tem andado com algumas pessoas erradas em Denver. Entre um maconheiro de Mystic Falls, os vampiros e esses delinquentes de Denver… Jeremy não tem uma boa ficha quando se trata de fazer boas escolhas.

Fonte: Wetpaint
 créditos Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário