sábado, 24 de março de 2012

Paul Wesley revela porque os fãs de Stefan e Elena não devem perder as esperanças!

                        
Tem sido uma instável estrada para os pombinhos Stefan e Elena, nesta temporada de The Vampire Diaries (Quintas-feiras) no The CW. Mas apesar de um difícil rompimento, a ida dele para a escuridão e o crescimento da relação dela com Damon, Paul Wesley nos disse que as esperanças não estão perdidas. Na verdade, o último dilema de Elena irá trazer uma aproximação ao casal para uma “missão unida”. Wesley também abre o jogo sobre os sentimentos de Stefan sobre seu irmão estar se aproximando de sua garota e a chegada de Sage ao presente.
                                



TV LINE: Qual vai ser o sucesso de Stefan neste novo trajeto a moderação?
Só o tempo irá dizer. Eu não acho que Stefan irá, sabe, voltar a arrancar cabeças e ser um maníaco sem nenhum controle em algum momento próximo, mas eu não sei. Essa é uma das coisas mais importantes sobre Stefan, que não importa quão moderado ele se torne e quão estabilizado ele seja, em suportar isso como um ator, eu sempre vejo este sentido de perigo próximo, que ele poderia potencialmente a qualquer momento arrancar a cabeça de alguém fora. Isso que faz dele atraente, interessante e dinâmico.
TVLINE: Elena o presenciou se alimentando. O que isso significa para a relação deles no próximo episódio?
É só outra razão para não confiar nele, outra razão para se afastar dele e dizer, “Deus, este cara está totalmente fora de controle, e não é o ideal para mim”. Isso traz clareza à realidade do relacionamento deles, que é: eles tiveram tanta escuridão entre si, que é quase impossível de voltar ao que eram.
TVLINE: Tem sido uma difícil, muito difícil temporada para Elena e Stefan. Existem algumas palavras de esperança que você possa oferecer aos fãs?
Os fãs devem definitivamente manter algum esperança… O que se precisa lembrar é que Stefan e Elena tiveram um amor tão forte, que foi praticamente o núcleo da primeira temporada- você não pode completamente esquecer isso. Os fãs deveriam definitivamente estar ciente do fato de Stefan e Elena serem uma grande possibilidade.
TVLINE: Você está torcendo para que eles fiquem juntos agora? Isso é uma coisa que você gostaria de ver?
Não necessariamente, mas eu também não sou contra isso. Eu só sinto que as coisas precisam acontecer naturalmente, e eu não quero nada forçado. Eu não quero que a audiência fique cansada do relacionamento de ninguém. Sendo sincero, eu acho que eles precisaram de um tempo- e eu acho que eventualmente eles vão precisar voltar a ficar juntos.
TVLINE: Enquanto eles estiveram separados, Elena ficou mais próxima de Damon. Como Stefan está se sentindo sobre esse relacionamento e como isso evolui?
Tem um sentido de traição, mas também tem um estranho sentido de inevitabilidade para isso. Stefan foi para esse caminho obscuro e fez uma decisão consciente disso. Ele estava ciente do fato de existir faíscas entre Elena e Damon. Então eu não acho que ele foi completamente surpreendido por isso. E ao mesmo tempo, em um estranho jeito- no mais bizarro e distorcido jeito- trouxe aos irmãos uma camaradagem [pelo motivo] de os dois estarem apaixonados pela mesma garota.
TVLINE: A grande reviravolta em “1912” envolvendo Alaric e o anel. Elena vai se voltar a Stefan para ajudá-la com esse problema?
Sim, muito na verdade. É isso que vai fazê-los se aproximar- essa pequena missão. Ela recorre a Stefan por ajuda, e de algum modo ele decide ajudá-la. Essa missão é que os faz se aproximar, e permite que eles tenham essas conversas sobre o seu relacionamento. Serve como um contexto para a história deles.
TVLINE: Sage (interpretada por Cassidy Freeman) está de volta em Mystic Falls esta semana. O que você pode nos contar sobre sua volta, e o que isso significa para Damon e Stefan?
Ela serviu como uma pequena influência negativa na verdade para os dois, particularmente para Damon. Ela é tanto esperta como é forte, então ela é uma ameaça de todo jeito. Ela não é só definitivamente uma pessoa fácil de controlar. E ela se torna uma ameaça também no presente

créditos!

 Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário