terça-feira, 20 de março de 2012

Saiba qual foi o presente que Nina Dobrev ganhou de Ian Somerhalder em seu aniversário

  
Exclusivo: As estrelas de The Vampire Diaries sentam de uma maneira confortável
Para o aniversário de 23 anos em janeiro de Nina Dobrev, seu costar em Vampire Diaries e seu namorado na vida real, Ian Somerhalder a presenteou com uma luxuosa cadeira para ela usar no set de gravação, ela é feita de bambu sustentável e é igual a cadeira de Ian. (a cadeira custa aproximadamente 1.000 dólares, segundo Nina)
”A cadeira tem uma mesa que gira ao redor do assento” Confessou Nina. “Eu roubava a cadeira dele, então ele me deu uma”
Mas porque uma cadeira tão cara? “Nós vivemos nelas” disse Ian. “Elas tem bolsos onde coloco meu celular e meus lapís, e meus lanches sem gluten, é como uma farmácia para me manter bem 15 horas por dia”
Mas o costar Paul Wesley acha essas cadeiras um disperdício de dinheiro.“Elas são absurdamente extravagantes - com porta-copos!” ele diz com uma risada.“Minha cadeira é ruim, mas eu nunca vou comprar uma cadeira cara como essa, além disso, quando Nina e Ian não estão usando-as, eu sento na deles!”
                     
Para saber a história sobre a famosa cadeira de Ian Somerhalder confira o vídeo aqui.
Créditos: NianFans
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário