sexta-feira, 16 de março de 2012

Ian Somerhalder propoe que Damon e Elena fujam para uma Ilha Tropical

                             
A estrela de The Vampire Diaries Ian Somerhalder compartilhou os pensamentos dele sobre o progresso na relação de Damon e Elena, se você puder chamar isso de relação.
“As pessoas tendem a acreditar que Damon e Elena tem uma relação de amor e ódio fenomenal” disse Somerhalder para o The Hollywood Reporter no Tapete Vermelho da PaleyFest esse sábado. “Eles acham que Damon e Elena têm essa relação amorosa fenomenal, e eles não têm nada disso até o momento”
Somerhalder disse dos obstáculos que continuam entre os dois. “Não tem melhor jeito de dizer ‘eu te amo’ do que arrancar o pescoço do seu irmão no meio” ele disse.
“Com Damon e Elena, tem algumas coisas que eles não conseguem explicar” Disse Somerhalder. “Os dois, Damon e Elena, tem muitas coisas para fazer juntos e muitas coisas para entender um do outro”
E ele ainda disse: “Damon faz ela rir, Damon morreria para proteger ela, mas Stefan tem um amor muito puro por ela. Não é sobre o menino bom e o menino mau.”
E se o momento acontecesse em que Elena correspondesse aos sentimentos de Damon e dissesse “eu te amo” , como Damon reagiria? Somerhalder não respondeu exatamente a pergunta, mas propos uma idéia.
“Eu acho que Damon deveria seqüestrar Elena e leva-la para uma Ilha no Caribe, comprar alguma Ilha deserta e apenas ficar com ela por lá por algum tempo. Para ver se ela realmente quis dizer isso” ele brincou.
Somerhalder também disse sobre a aparição de uma velha amiga, Sage (Atriz convidade Cassidy Freeman) quem aparece em Mystic Falls no começo do episódio “1912″
“A reflexão que Damon vai ter seria a mesma reflexão que um homem de 75-80 anos teria voltando as lembranças da namorada do colegial” ele disse. “Sage é como se fosse a Lexi de Damon”
The Vampire Diaries volta na quinta feira, 15 de março ás 8pm na The CW
      
Créditos: NianFans
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário