domingo, 11 de março de 2012

8 dicas sobre o futuro de Vampire Diaries

  
Com o hiatus do Drama da CW terminando, os fãs clamaram por qualquer informação e depois da exibição do episódio “1912” (o qual revela o que acontece depois do momento chocante entre Meredith e Alaric), está claro que a segunda metade da terceira temporada vai ser uma caminhada.
Foi notável que durante toda a noite, as classificações de Vampire Diaries se tornaram um tópico de discussão. (O Drama de vampiros tem em torno de 3 milhões de espectadores nessa temporada.) Em um momento durante o painel quando o segredo do programa foi levantado, a estrela da série Ian Somerhalder brincou: “Não mate nossas classificações, elas já estão sendo mortas!”
Nina Dobrev mencionou que Gossip Girl gravou em Paris, portanto Vampire Diaries deveria fazer o mesmo na Itália. O por quê? Que Elena deveria procurar outro Salvatore que não queira mordê-la.
Embora Dobrev, Somerhalder e Paul Wesley estavam cautelosos sobre a direção do triângulo amoroso Damon – Elena – Stefan, a produtora executiva Julie Plec disse que: “O triângulo amoroso está chegando a um certo ponto, mas talvez não O ponto.”
Aqui estão 8 pistas fornecidas durante o painel:
1. Damon e Rebekah se vêem novamente: No episódio do dia 29 de março intitulado “The Murder of One,” “Damon faz algo realmente ruim para Rebekah e o inferno não conhece a fúria de uma mulher desprezada,” Plec brincou com a platéia ansiosa. (E uma imagem recentemente liberada mostra Rebekah torturando um Damon amarrado e sem camisa.)
2. O plano de Esther para matar os seus filhos volta à tona: Pensávamos que Esther tinha ido embora? “Não tão rápido,” diz Plec. “O plano de Esther para matar os seus filhos continua,” ela revelou.
3. Katherine ainda ficará longe – por enquanto: Quando perguntada se Katherine vai fazer uma aparição antes do fim da temporada, Plec disse que enquanto Klaus estiver em Mystic Falls, Katherine estará longe, o mais longe possível.
4. Poder feminino: Kat Graham falou que nos episódios futuros, os telespectadores vão ver mais cenas entre Bonnie e Caroline. “Vocês vão ver muito mais de Bonnie e Caroline trabalhando juntas,” ela compartilhou.
5. Morte no horizonte de Mystic Falls? Desde a primeira temporada, telespectadores têm suportado as mortes de Vicky e tia Jenna, por exemplo, mas poderia haver outra morte em um futuro próximo?  “Eu não sei,” Plec respondeu quando perguntada se todos nessa temporada sobreviverão.
6. Elena antes dos Salvatore terem entrado em foco: Nesse momento, produtores estão escalando atores para interpretar os pais adotivos de Elena (e biológicos de Jeremy), revisitando o momento do acidente de carro fatal que os matou e que inseriu Stefan no contexto. “Nós estamos falando sobre a vida de Elena antes dos vampiros,” Plec diz, “e seus pais são parte disso.”
7. Bonnie ganha um pouco de amor: Graham foi cautelosa, mas deu a entender que Bonnie vai conhecer alguém que não morre.
8. Elena vampira? Uma fã ávida dos livros de L.J. Smith introduziu a sua pergunta dizendo que Elena nos livros é transformada em vampira. Três temporadas de Vampire Diaries, e não há sinais de que os produtores vão ir nessa direção. Eles estão em algum ponto? “Nós veremos,” Plec respondeu.
Fonte

     créditos. Equipe ISF                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário