quinta-feira, 22 de março de 2012

O triângulo amoroso de The Vampire Diaries Explode

                                                             
Lembra daquela vez em que você estava dividida entre dois irmãos ridiculamente bonitos, que estavam dispostos a fazer qualquer coisa por você?
Não? Nunca aconteceu? Bem, essa é exatamente a situação em que Elena (Nina Dobrev) se encontra em The Vampire Diaries (É bem difícil ser a musa de vampiros!), e nós podemos dizer que quando o show voltar, tudo isso virá seriamente à tona. Sem mencionar que o vampiro mais malvado da série, Klaus (Joseph Morgan), deve se encontrar no meio de um novo triângulo amoroso sensual!
Veja as perguntas que foram respondidas no Spoiler Chat:
Thomas Jones: Algumas cenas chegando para Damon e Elena? Stefan e Elena? Algum movimento no triângulo amoroso?
De acordo com uma fonte sólida, o triângulo amoroso Damon-Elena-Stefan vai “Explodir abertamente” quando o show retornar da pequena pausa após o 3×18 com o episódio “Heart of Darkness” (Coração das trevas). (Yee!) Então, Fãs Delena e Stelena, preparem-se pra batalha! E não esqueçam: A chefa Julie Plec já nos provocou ao dizer que haverão mais beijos (para todos os personagens) nos episódios finais do que em todos os episódios anteriores juntos!
Molly: O que podemos esperar do retorno de Tyler? O que isso significará para Caroline e Klaus?
Tyler faz seu retorno em “Heart of Darkness” com uma grande cena sexy entre ele e Caroline. Espero que Klaus não descubra! Não mesmo. Vocês sabem como ele é “gerado” por ele e tudo mais… Isso não acabaria bem.
     Créditos: NianFans    

Nenhum comentário:

Postar um comentário