sábado, 24 de março de 2012

15 Melhores frases de Damon em “Break on Through”

                          
Damon Salvatore é o rei do sarcasmo de Mystic Falls. Com certeza, ele resmunga e tem a tendência de sorrir maliciosamente. Mas, oh – as coisas que saem da sua boca. Então, o que foi de mais inteligente no horário nobre desta semana? Aqui estão as melhores frases memoráveis de Damon em “Break on Through.”


15. Você já deveria saber disso
Damon: “Nós somos vampiros, Elena. Nós precisamos de sangue humano para sobreviver. Somos predadores, não cachorrinhos.”
14. Aqueles que não podem, ensinam
Damon: “Stefan construiu em si mesmo um vagão de ilusões que repetidamente sai fora.”
Elena: “Talvez você não seja o tipo de pessoa certa para ensinar ao Stefan como ter auto-controle.” 
13. Um pecado por omissão
Damon: “Eu disse que eu ia salvar seu namorado assustador.”
Sage: “E você mentiu para mim, Damon. Os Originals estão ligados, se um morre, todos morrem.”
12. Verdadeiro, verdadeiro
Damon: “Ric, o mundo não pode parar só por que você é um assassino psicopata acidental.”
11. Uma reunião de sala de aula
Sage: “Damon Salvatore. Meu aluno favorito.
Damon: “Sage, minha professora mais gostosa. O que você está fazendo aqui?”
10. Odeio dizer isso…
Alaric: “O que está em minha cabeça?”
Damon: “Basta dizer que você tem um ego infernal em matar membros do conselho.”
9. Amigos com benefícios
Sage: “Por favor, não me diga que você e Rebekah são amigos.”
Damon: “Ah, ao menos que você odeie sexo.”
8. Ele quer dizer que…
Rebekah: “Você estava falando.”
Damon: “Você gosta de dizer.”
7. Conheça Damon, o conselheiro sobre o vício
Damon: “Vá devagar irmão. Controle. Lembre-se: Não importa se é loira ou bolsas de sangue, o mesmo princípio se aplica.”
6. O que? Sem meias na porta?
Damon: “Ao menos de você estiver interessado em um sanduíche de sexo Sage/Rebekah, eu sugiro que você desapareça.”
5. A esperança morre
Sage: “Damon, eu sabia que você estava esperando por alguém também.”
Damon: “Esperança é uma vadia, Sage.”
4. Isso é uma oferta
Damon: “Vamos fazer um trato. Você me deixa matar Rebekah. Considero Finn intocável. E vocês andam no pôr-do-Sol juntos.”
3. Isso é o que amigos fazem
Damon (para Alaric): “Apenas tendo a certeza de que uma bruxa não vai te transformar em um sapo ou um bloco de sal.”
Alaric: “O que?!”
Damon: “Bonnie fez um pequeno feitiço. Não nada para se preocupar. É somente algo para manter o assassino em você na baía. “
2. Nunca diga nunca
Damon: “Os jogos voltaram irmão. Vamos matar alguns Originals.”
1. Damon é o novo mantra
Damon: “Ele próprio. Viva. Ame. Pare de sentir vergonha de quem você é.”
FONTE

                                         créditos. Equipe ISF.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário