sábado, 24 de março de 2012

Novo evento da Ian Somerhalder Foundation: The Influence Affair

            

Você é um visualizador de mudanças ou um líder de negócios com um olho na colaboração estratégica visando um impacto positivo?
Esse evento é destinado a conectar líderes de negócios, estrategistas de mudanças e visionários em uma oportunidade de começar uma co-criação de estratégias concretas que podem impulsionar o nosso mundo para um futuro melhor, mais amável e mais verde.
Você deve ter 21 anos ou mais para participar, e esse evento é somente por convite, para mais informações fale conosco.
O The Influence Affair e After Party acontecerá no dia anterior ao Dia da Terra, será um evento exclusivo para formadores de opiniões, influenciadores e celebridades dando suporte aos esforços da Fundação em melhorar o meio ambiente e o mundo em que vivemos.
Esse evento é uma celebração dos nossos esforços para limpar a Califórnia em um dia. Nossa campanha Let’s get Dirty (Vamos nos sujar!) uniu organizações e mais de 2000 escolas a participar desse esforço pesado de limpeza. Os fundos arrecadados nesse evento irão beneficiar o desenvolvimento dos programas da ISF Youth.
A noite começará com coquetéis, seguidos por um magnificente jantar. Ao lado da incrível comida, intermináveis bebidas e entretenimento, a união de energias desse evento serão catalisadoras para uma produtividade sólida.
O evento acontecerá no The Hadid Residence Bel Air, California, beneficiando a Ian Somerhalder Foundation no sábado 21 de abril de 2012, das 18 horas à meia noite com o uso de traje fino.

Fonte

créditos. Equipe ISF.

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário