domingo, 11 de março de 2012

Flashbacks e um triângulo amoroso conturbado vem por aí!

Fãs de The Vampire Diaries, no momento vocês estão sofrendo com mais um hiato e a gente se solidariza com isso. Sabemos que vocês ficam animados com cada novidadezinha que conseguem sobre os episódios que estão por vir após este intervalo e estamos aqui para ajudar vocês a lidarem com os rumores e descobrir o que é verdade e o que não é. O dia 15 de março vai chegar antes do que vocês imaginam.
Antes de mais nada, sim, é verdade que os papais Gilbert, Miranda e Grayson, estão sendo escalados no momento. Claro, são os pais adotivos de Elena (e biológicos do Jeremy!) que morreram quando sofreram um acidente de carro na Ponte Wickery antes do episódio piloto. Com o processo de restauração da Ponte após a arrecadação de fundos, estamos prevendo uma grande revelação, que certamente trará lembranças a Elena.
Os fãs podem esperar por um flashback da noite em que eles morreram, quando Stefan tentou salvar o pai de Elena –, mas Grayson insistiu que ele salvasse Elena em seu lugar. Como foi informado pelo E!, pediram aos atores que tomassem aulas de mergulho para sequências subaquáticas. Embora a nossa Nina já tenha o seu certificado, então ela está prontinha!
Alguma sugestão de elenco, fãs de TVD? Lembrem-se, eles tem que ser gatos o suficiente para ser pais do Jeremy. Sem mencionar que o Sr. Gilbert vai ter que fazer um trabalho e tanto como irmão mais velho do Tio John de David Anders.
Definitivamente vamos descobrir um pouco mais da antiga vida de Elena que vai marcar a forma como vemos Mystic Falls hoje. “A principal regra da narrativa é… não faça flashback se não há nada que vá mudar a sua vida mais pra frente”, conta a produtora executiva Julie Plec. “Vamos ter que ver o que podemos encobrir desse passado que nos deixaria chocados hoje.”
Mas uma coisa nós podemos prometer: Não vamos descobrir que, de alguma forma, os pais de Elena ainda estão vivos. Os atores escalados para interpretar os Gilbert serão vistos apenas em flashbacks.
“Caso [algum dia] fosse revelado que os pais de Elena não estão mortos… provavelmente eu vou estar numa praia no Havaí e outra pessoa vai estar tomando conta da série,” Plec assegura. “Os pais dela estão mortos e foi um acidente humano, uma tragédia humana. A noite em que Stefan a tirou da água e salvou a vida dela foi o começo da história de amor dos dois, então é claro que eu gostaria de voltar àquela noite em algum momento e saber mais a respeito.”
Mais novidades sobre flashbacks, prometemos que vocês verão Jeremy (Steven R. McQueen) antes do final da temporada –, mas não prometemos que vocês o veriam no presente. Não estamos bem certos de como McQueen vai fazer para interpretar um carinha de 14 anos outra vez, mas Jeremy geralmente estava bem chapado na época, então talvez a magia da maquiagem dê conta de esconder o fato de ele ser um homem feito agora.
Vocês sabem que a gente também torce por algumas cenas Matt/Elena… mas nada foi oficialmente dito sobre isso ainda! Saibam que estamos fazendo figa.
Quanto ao resto dos rumores que andam correndo – vamos com calma. Tem um montão de informação errada por aí (e a fonte do Perez Hilton “ligada à produção” não é assim tão ligada à produção). Não queremos que vocês depositem esperança em algo (ou se preocupem compossíveis mortes) se não for provável que aconteça.
Aí vai o que podemos contar para vocês: Quando Michael Trevino nos disse que Tyler, Klaus e Caroline nunca fariam parte de um triângulo amoroso, ele certamente não tinha recebido os roteiros dos episódios sobre o seu retorno! Tayler vai voltar em grande estilo, e a dinâmica entre ele e Klaus vai mudar significativamente. No momento, ouvimos dizer que o coração de Caroline continua a ser de Tyler, apesar das investidas cada vez mais acentuadas de Klaus pelo seu afeto. Além disso, Klaus não parece o tipo de cara que desiste assim tão fácil.
Bem, era este o outro triângulo do qual vocês queriam ouvir falar?
Fãs de Delena, não ponham o rabinho entre as pernas e saiam de fininho ainda. Embora Damon e Elena não estejam passando pela melhor das fases no momento, as coisas vão ficar mais intensas entre eles – se é que isso é possível! Embora revisitar o acidente de carro possa mexer com alguns sentimentos de Stefan e Elena, há umas cenas bem apaixonadas e marcantes entre Damon e a moça também.
Vamos dizer apenas que, embora ele tenha desistido de tê-la em favor de um bem maior, ela não está exatamente pronta para esquecê-lo ainda.
Fonte: Zap2it

créditos Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário