quinta-feira, 15 de março de 2012

Cassidy Freeman fala sobre Sage, Damon e Rebekah, e as super oportunidades apresentadas à ela após Smallville

Damon, de The Vampire Diaries, dará um volta no tempo — com lembranças de seu passado — começando essa noite (na CW), junto com Cassidy Freeman, que interpreta o papel de Sage, uma vampira antiga (que nos livros é homem, mas deixa pra lá). Cassidy Freeman? Sim, por favor. TVLine falou com com a ex-Smallville sobre vir para esse tipo de gênero de TV, perguntando sobre como Sage trará sabor à existência de Damon (literal e figuramente falando), e as super oportunidades apresentadas à ela após Smallville


  

TVLINE: Você fez uma bela coleção de papéis em séries de drama – você atuou em CSI-NY, The Playboy Club, e no novo A&E Longmire. Você estava hesitante para voltar a esse gênero televisivo?
C: De jeito nenhum. Este tipo de fantasia de vampiro super-herói? É super divertido.
TVLINE: Sim, Sage está lá, derrotando e acariciando rapazes, parece ser uma megera violenta… O que há para não gostar?
C: Você sabe o que eu quero dizer? [Risos] É uma variedade de coisas. Julie Plec dizia “Você faria isso?”, E eu respondia “Como eu não poderia!”.

TVLINE: Como você descreveria a relação de Damon e Sage nos flashbacks de “1912″?
C: É definitivamente uma relação de mentor e aprendiz, e isso é o que eu adoro nesse personagem. Eu vi esta série desde o começo, e Damon é esse vampiro que todos amam odiar, e ele tem uma compreensão sobre o que é ser um vampiro, e ele sabe muito o que isso significa. E o interessante nesses flashbacks de “1912″ é descobrir de onde veio isso. Quando ele se transformou, ele não entendia então isso da uma grande visão sobre o que aconteceu na sua vida como um vampiro.
TVLINE: Como Sage é trazida para os tempos de hoje?
C: Ela volta por seu amor, por Finn, que é um dos Originais.
TVLINE: Aww. Isso é um motivo agradável.
C: Sim! O verdadeiro amor prevalece.
TVLINE: Qual será a reação de Damon, quando ele rever Sage?
C: Será uma surpresa, por que ele pensava que era um capitulo de sua vida que já tinha acabado. Além disso, Sage era uma personagem fantástica em 1912, que você quase não consegue imaginá-la nos dias de hoje, porque as coisas não são tão intensificadas. E vê-la no presente trás de volta lembranças de quem ele era. Ultimamente Damon tem desempenhado o papel de “bom rapaz”, e rever Sage reacenderá seu estilo “bad-boy”.
TVLINE: Ele desconfia de algo quando eles se reencontrarem? Será que ele suspeita que ela tenha um “plano” que envolva algo mais do que seu verdadeiro amor?
C: Eu acho que Damon esta desconfiando de todos, e todos tem um plano. Com certeza não será nada de braços abertos: “Vamos abraçá-la”. Há um monte de pontos de interrogação.
TVLINE: Vamos falar sobre você batendo nesses caras no ringue de boxe em “1912″ – especificamente, o meu pequeno desconforto é que parece que você esta fazendo algo tão natural.
C: Sim… Eu tenho dois irmãos, e eu estou acostumada a bater em caras, assim… Fui um pouco antes de começar a filmar o episódio e estudei com John Copeman, o supervisor de dublês. Nós ensaiamos juntos por provavelmente dois ou três dias antes de filmarmos, e então ele contratou algumas pessoas realmente talentosas, dublês muito competentes para fazer parecer que eu sabia o que estava fazendo.
TVLINE: Há uma nova promo muito suculenta… O que devemos fazer com a cena da cama com Damon, Rebekah e Sage… Que aparentemente está acariciando o rosto de Rebekah?
C:Eles lançaram isso? Eu não vi mesmo isso. Eu preciso ficar online com mais frequência. Hmm… Bem, ela está definitivamente ajudando Damon a descobrir o que Rebekah está tramando. Como em qualquer trio, você nunca sabe em quem confiar, mas é definitivamente um caso sórdido – e porque eles são vampiros, que tem que acontecer no quarto. Eu acho que é uma das regras!
TVLINE: Como você, Erica [Durance] após Smallville, trabalhou como convidada em Charlie’s Angels e Harry’s law. Justin [Hartley] também fez o mesmo. Foi um alívio ver que você não ficou rotulada a um personagem, e ter voltado a trabalhar de imediato?
Sim. Eu acho que foi difícil para Erica, porque ela interpretou uma personagem que foi tão icônica, por mais tempo do que eu. Eu me senti muito feliz por poder interpretar Tess Mercer, mas há algo a dizer sobre desempenhar papéis diferentes. Smallville me deu uma oportunidade incrível para chegar lá, e acho que o medo era de que poderia ser o fim, agora que eu tinha aguçado meu apetite com algo que eu amo fazer e com um personagem que era legal. Como eu poderia encontrar algo para viver de acordo com isso? E eu tenho. Eu encontrei personagens realmente incríveis no Playboy Club e agora em The Vampire Diaries, e até mesmo no meu pequeno papel de convidada em CSI. E eu estou começando Longmire em uma semana (interpretando a filha do Xerife Robert Taylor’s de Wyoming), e que é muito diferente do gênero, então eu não poderia estar mais animada.
TVLINE: Depois do piloto de Longmire ter ido ao ar, Eu disse no twitter que precisava de “50% mais de Cassidy Freeman”.
C: Eu sei, eu lembro isso! Obrigada. Vamos esperar que nos próximos nove episódios apareça mais de Cady Longmire.
                                                                 

créditos!

(Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário