quinta-feira, 29 de março de 2012

Robert Ri’chard provoca proximidade entre Bonnie e Jamie

Eles podem ter o mesmo sobrenome, mas The Vampire Diaries já deixou isso muito claro: Jamie Bennett NÃO é o irmão da Bonnie

Isso foi reiterado para mim de novo na noite de ontem, no telefone com Robert Ri’chard, que entrou na trilha da CW com o papel de filho adotivo da Abby. O que os produtores o disseram sobre o seu papel quando ele se inscreveu?


“Eles deixaram claro que eu não sou irmão da Bonnie”, disse o ator. “Eu não sou da família dela, mas eu irei interpretar um papel importante na vida dela.”

O que isso quer dizer exatamente? Faíscas românticas? Robert Ri’chard não pode dizer, mas ele entrou em detalhes sobre um vínculo que se forma entre o par.

Com Abby fora da vida de ambos, Jamie e Bonnie vão ficar “próximos e mais próximos”, Robert Ri’chard brincou. “Ela é a única pessoa onde ele pode recorrer. Sim, ela é uma bruxa… mas ela é muito bonita também!”

O que Bonnie ver em Jamie? (Não que o ator não seja bonito, é claro).
“Ele é paternal”, disse Ri’chard. “Ele é forte. Ela realmente admira sua força. Há uma natureza protetora sobre ele, o que é útil nessa cidade de vampiros, bruxas e lobisomens”.


Fonte- Traduzido por Equipe Diários do Vampiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário