sexta-feira, 30 de março de 2012

As 11 melhores frases de Damon Salvatore no episódio 3×18 The Murder of One

                                                                        
11. Algumas perguntas nunca deveriam ser feitas
Elena: Porque eu tenho a sensação de que você está escondendo alguma coisa de mim?
Damon: Porque talvez você esteja sendo paranóica e controladora.
10. Eles nunca disseram isso para nós
Damon: Oooh, muffins. Você sabe o que dizem: O caminho para o coração de um assassino psicopata é através do estômago.
9. Estamos apenas concordando
Alaric: Eu tenho um super ego homicida. Ao contrário de outras pessoas nessa sala, eu gostaria de tomar a responsabilidade pelas pessoas que eu matei.
Damon: Se você queria se transformar em si mesmo, você não diria isso em voz alta. Só dizendo.
8. Mais apelidos do Rei dos Apelidos
Damon: Beefcake detém Bombshell.
7. Nós preferimos diferir
Damon: Rebekah está interessada. Solitária. Desesperada.
Caroline: Claro. Ela dormiu com você.
6. Boa pergunta
Caroline: Por que eu sempre tenho que ser a isca do Klaus?
Damon: Porque ele está obcecado por você.
5. Você sabe que foi longe demais quando Damon diz…
Damon: Tenho que admitir. Até pra mim é um pouco bizarro.
4. Caramba, você chegou até o osso!
Damon (para Rebekah): Ah por favor. Eu não poderia ter machucado você dessa maneira. Você não acha que eu tinha uma queda por você, acha?
3. Damon machuca Bekah um pouco mais
Damon (para Rebekah): Se Klaus me dissesse o que fazer por milhares de anos, eu também ficaria um pouco desesperado por atenção.
2. Diga que não é tão…
Damon: Você está me dizendo que o seu super ego de ódio aos vampiros tem uma estaca que pode matar a uma linhagem inteira de vampiros. Possivelmente eu?
Alaric: Isso é exatamente o que eu estou te dizendo.
1. Sem tempo para recapitulação
Damon: Eu encontrei mais carvalho branco. Longa estória. Espere pelo filme.


créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário