sábado, 31 de março de 2012

SPOILER Klaus dançará Com Caroline

                                                                       
Ei, Sandra. Eu ouvi rumores sobre Klaus e Caroline dançando juntos na dança da década, mas eu gostaria de saber se isso e verdade ou não.  - Amy
Joseph Morgan não quer dizer se Klaus e Caroline irão dançar na pista. (Afinal de contas, eu imagino que isso é algo que Tyler faria de tudo para impedir.) Mas parece que existe uma boa chance, considerando que ele era muito cuidadoso sobre sua escolha com as palavras.
Morgan: “Eles estarão na mesma pista de dança.”
Mandi: “Dançando Juntos?”
Morgan: “[Risos]”
Mandi: “Você é muito bom! Não consigo enganá-lo.”
Morgan: “[Risos] Ah, você sabe, eu estou tentando.”
A respeito do que ele foi mais claro? O fato de que Klaus não se intimidou quando Tyler voltou para Mystic Falls. “Ele não pensa que Tyler será um tipo de competição para ele, então eu acho que realmente ele não está levando essa ameaça a sério no momento”, diz ele. “Ele ficará observando para fazer algum tipo de ligação com Caroline. A maneira de como ele se sente é, se ele tem que ir para essa dança, então, obviamente, essa vai ser a razão pela qual ele vai.”
 
Fonte – Traduzido por Equipe Diários do Vampiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário